30/07/2014

Nunca serei uma garota it

Imagem: We ♥ It
E no meio de um enorme planeta chamado Terra, onde existe milhoes, bilhoes, trilhoes... De pessoas, existe uma que resolveu ser diferente. Ela nasceu como todo o mundo, de parto normal, num pais e numa cidade bastante conhecida, mas não conhecidos como deveriam. Basil, mas detalhado, cidade do Rio de Janeiro. 90.732.694 habitantes e no meio de tantos ela resolveu fazer tudo diferente deles. Por que? Somente cansou de ver um monte de coisas iguais. Desde pequena sempre gostou do diferente, não é atoa que se apaixonou pelo skate com apenas 6 anos (na época existiam poucas meninas skatistas e muito preconceito) e ama ate hoje a cultura japonesa.
Hoje com 20 anos cansou-se de ver lojas vendendo quase os mesmos modelos de roupas, resolveu aprender a costurar para ter seu próprio estilo com modelos feitos por ela + modelos fora de moda. Afim de compartilhar suas indignações, criações e pensamentos resolveu criar um blog e ver se no meio desses 90.732.694 habitantes ainda existem pessoas além dela mesma que tem senso.
Prazer, eu sou Lilly Silva mas podem me chamar apenas de Lilly. Quem é a pessoa descrita acima? Sou eu... Uma carioca indecisa e quase adulta. Amante da moda mas sempre com meu próprio estilo. Sonho em fazer faculdade mas não consigo me decidir entre Moda ou literatura. Um projeto de blogueira, otome, louca, atrapalhada, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta. Por isso e por outras coisas mais que vocês irão ver por aqui com o tempo que eu não sou e nunca vou ser uma garota it.

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

8 comentários:

  1. Sempre bom quando encontramos algo diferente e fora dos padrões!

    Boa sorte no novo blog!

    www.caraguabeach.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inovar é sempre bom!
      Obrigado e seja muito bem vindo!
      xoxo' ♥

      Excluir
  2. Mulher posta teus looks e arrasa gata! Adoro gente assim com personalidade e sem frescura.
    Lógico que já estou seguindo! Sucesso e beijo ;*

    www.staytranquilinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigado pelo apoio!
      Em breve postarei fotos dos meus looks.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Tô anciosa, para ver os seus looks.

    Sucesso beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fofa! Publicarei em breve!
      xoxo' ♥

      Excluir
  4. Oi Lilly estou louca para ver seus futuros posts, te admiro desde já! Sucesso na sua caminhada, é sempre bom ser diferente
    Beijos
    http://cultecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, sua linda! Ser diferente
      hoje em dia é fundamental!
      xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016