Top 5: Batons que eu amo!

Imagem: We ♥ It e editada para o blog
Olá pessoas, olha só quem está de volta... Antes de mais nada quero muito agradecer à você que está me apoiando nessa minha nova fase com o blog e que me deu um voto de confiança como blogueira. Com apenas uma postagem o blog atingiu o numero de 11 lindos seguidores, confesso que é bem mais do que eu esperava. Muito obrigado por tudo galera! Ah! Não posso deixar também de agradecer pelos comentários e dizer que responderei e retribuirei todos! Agora vamos ao que interessa?
Antigamente eu era super apaixonada por sombras e criava sempre aquelas make com olho bapho e a boca netra, ou quando não me dava a louca e fazia olhão + bocão. Quando eu vi que estava ficando com muitas paletas de sombras resolvi dar uma pausa nas compras, que foi uma tortura por sinal, quem é viciada em make sabe do que estou falando. E para não parar de comprar maquiagem tive a ideia de comprar batons -pelo menos não são sombras- já que eu tinha poucos. Foi aí que nasceu o meu amor por batons.
Eu tenho uma boca meio que avantajada -hahaha- então sempre tive muito cuidado na hora de comprar batons, comprava somente os básicos, mas depois que desencanei de ouvir as opiniões alheias continuei comprando batons com cuidado mas de diversas cores, desde os rosinhas e marronzinhos ao tangerina e preto. Então resolvi mostrar a vocês os meus 5 batons favoritos e que eu não vivo sem! Primeiramente quero me desculpar pela qualidade da imagem pois foram tiradas pelo meu celular porque a minha câmera estava descarregada e eu precisava postar agora já que mais tarde estarei ocupada. E dizer também que minha pele não foi preparada para receber os batons, eles foram somente aplicados.

5. Ultra Color Cereja Matte da Avon
Eu tenho quatro batons dessa linha de batons da Avon e esse é um dos meus favoritos. Ele tem uma embalagem muito lindinha preto com prata e com a tampinha transparente na parte de cima, que facilita na hora de escolher o batom. Ele é um vermelho meio puxado para o roxo, bem pigmentado, bastante cremoso e tem um efeito molhado que até mancha um pouquinho a boca. Tem uma ótima duração, fica entre 2h e 3h sem precisar de retoque.

4. Ultra Color Vamp da Avon
Sabe aquele batom bapho que não tem como você passar e não te olharem? Esse é o Vamp da Avon. Apesar de ele ter o probleminha de aplicação que me irrita, eu amo usá-lo. Por ser muuuito cremoso ele requer cuidado na hora de passar pois mesmo passando duas camadas deixar a boca super manchada. Ele é um roxo bem escuro e precisa de muita coragem para usá-lo.

3. Ultra Color Pink Matte da Avon
Esse deveria estar em primeiro lugar já que sempre que eu saio pela manhã uso ele. Dá pra ver que está acabando, não é? Preciso marcar um encontro com a minha revendedora. Assim como os dois batons acima, o Pink Matte da avon de Matte só tem o nome, pois ele também tem um efeito molhadinho e deixa a boca manchada se não souber aplicá-lo direito. Ele é um rosa bem acesso e eu o amo!

2.Brilliance Lipgloss Malva da Avon

Finalmente saímos da coleção Ultra Color mas não saímos da Avon. Esse é um gloss labial que eu simplesmente me apaixonei, pois ele deixa a boca com um efeito molhadinho sem tirar a cor natural da boca. Eu estou in love por ele.

1. Color Maxtime Candelit da Ésika
Em primeiro lugar fica o batom mais perfeito que já comprei em toda a minha vida e me arrependo muito de não ter comprado toda a coleção. O batom da coleção Maxtime tem 24h de duração, eles cumprem com o prometido! Teve uma vez que cheguei tão cansada de uma festa que acabei dormindo com make e tudo. No dia seguinte acordei com a maquiagem intacta! Juro! Esse é o segundo que comprei mas já está acabando, meu amigo que era revendedor parou de vender e eu estou no desespero! Sabe aquelas maquiagem "tenho que ter"? É essa! Ele é super pigmentado e concentrado. Você aplica na boca e faz de tudo... Bebe, come, beija na boca e ele permanece lá sem precisar de retoque. EU AMO!

Então é isso gente linda, esse é meu top 5 com os batons que eu amo. Espero que tenham gostado e deixo a seguinte pergunta à vocês: Qual o batom que você ama?

10 comentários:

  1. Nossa, amei todos! Arrasou!
    Beijocas
    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigado. Bom que gostou!
      xoxo' ♥

      Excluir
  2. Oi Lilly lindo todos os 5 e fiquei com muita vontade de experimentar esse 1
    meu sonho é passar um batom que não precise de retoque hahaha
    beijos
    http://cultecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa, obrigado.
      Nem me fale, ele é raro!
      xoxo' ♥

      Excluir
  3. Super lindos, adorei todos, bom gosto. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as cores adoro batons vicio kkkk
    www.maniasdapatty. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita vício bom! -hehehe.
      Obrigado, fofa.
      xoxo' ♥

      Excluir
  5. Amei esse Vamp da avon, vou procura-ló rsrsrrsrs,, #amobatom !! bjus

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/