Assisti: Lucky Star

Imagem: We ♥ It
Hello gente linda, tudo bom? Hoje é dia de falar sobre filme, séries ou outras coisas mais que eu ando assistindo e fazer uma resenha pra vocês. Eu poderia falar sobre o filme A Culpa é das Estrelas que eu assisti no cinema, ou então falar sobre o filme Os Homens são de Marte.. Mas na boa? Procura em outros blogs que você irá ler resenha sobre eles. Essa semana eu estava procurando alguns canais no app Zelo, quem quiser me add lá meu nome de usuário é badgal_lilly, e encontrei alguns canais sobre anime. Fiz amizade com dois garotos, um de 10 anos que fala pra caramba -se deixarmos ele falar, ele fala mais de 1 min sem parar- e um tal de "Capitão óbvio". Eles são super divertidos e eu adorei ter alguém pra conversar sobre anime. Então resolvi postar aqui a resenha do primeiro anime que eu assisti em japonês. Eu já havia assistido muitos outros mas sempre em português e pela tv mas foi com 12 anos que eu resolvi procurar na internet animes em japonês. Foi assim que eu encontrei o Luky Star, me identifiquei e me apaixonei pela Konata Izumi. <3

Imagem: Pinterest
Lucky Star é um anime sem roteiro definido e com bastante comédia. O mangá foi publicado em tiras de quatro quadros tipo as de jornais, tendo como foco as cômicas situações que os personagens se envolvem. Sendo assim o anime não possui nem uma sequer acontecimentos grandiosos. O anime conta a historia de um grupo meninas do colegial. No inicio são apenas quatro meninas mas depois o grupo aumenta para dez meninas. O anime vai se desenvolvendo a partir de acontecimentos do dia-a-dia das personagens.
Por que eu me identifiquei com a personagem Konata Izumi? Ela apesar de não gostar muito de esportes, sempre se sai bem neles. É uma gamer e otaku de primeira, gasta bastante tempo jogando on-line ou então assistindo anime e lendo mangá. Arrumou um emprego num Café Cosplay para gastar dinheiro comprando mangá, dvd, games e outras coisas mais. Ela sempre deixa para decorar a matéria na noite anterior as prova e mesmo assim se sai bem. Sua influência por gostar de jogos e animes vem do seu pai, que também é um otaku doentio, costuma jogar simuladores de encontro com Konata Izumi mesmo a maioria deles sendo hentai.
Você também podem se identificar com a Kagami Hiiragi, que é a inteligente, séria e dedicada do grupo. Com a Tsukasa Hiiragi, ela é irmã mais nova de Kagami, uma cabeça de vento, dorminhoca que sempre acaba dando trabalho a sua irmã. E por fim a mais Kawaii do grupo, Miyuki Takara, a bela e doce menina rica, que é bastante inteligente e sempre está respondendo as dúvidas de suas amigas ou então emprestando suas tarefas para que as outras possam copiar, também é atrapalhada e tem pavor de dentista.
Lucky Star: 24 episódios (08/04/2007 à 17/09/2007).
Gêneros: Comédia, Cotidiano, Colegial, Paródias, Seinen, Otaku.
Começou a ser exibido: 26/09/2008.

4 comentários:

  1. Que fofurinha, nunca assisti :/

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir, nunca vi :(
    bjuuu

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awwn esse anime é tão ♥
    Hahaha ♥

    Beijos ♥

    http://meninade22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/