Montando seu kit básico de maquiagem

Imagem: We ♥ It
Hello everybody! Tudo numa boa? Comigo está tudo okay, graças a Deus. Hoje eu estava fazendo minha lista de compras básica -nada básica- de maquiagem. Fiz uma seleção dos produtos essenciais para a rotina de quem assim como eu odeia sair de casa sem maquiagem. Então resolvi compartilhar ela aqui com vocês. Vamos começar?


•Demaquilante: Esse item é obrigatório! Se sua pele for oleosa nada de usar os befásicos, use os mais leves, como líquidos e lenços. Mas se você assim como eu tem os olhos super sensíveis, use o shampoo Johnson's Baby pois ele é ótimo para retirar a maquiagem.

•Corretivo: Ele é ótimo para esconder olheiras, espinhas e manchas. Eu particularmente não curto muito usar corretivos já que a base que eu uso tem uma ótima cobertura e esconde todas as imperfeições.

•Base: Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme. Mas tomem cuidado galera, se usá-la no tom errado fica super horrível!

•Pó Compacto: Controla o brilho e dá acabamento à pele.

•Delineador: Aposte no preto. Existe de vários tipos, líquidos, em gel, caneta, lápis.. Escolha o melhor e mais fácil para você. Eu adoro usar o líquidos e em lápis. <3

•Lápis de olho: Esse é o xodó de todos. Muitas meninas se sentem bem usando somente ele. Aposte no preto. Dá pra aplicar na linha d'água -adoro!, corrigir falhas na sobrancelha, contornar os olhos, esfumar.. É só usar sua imaginação.

Imagem: We ♥ It
•Máscara para cílios: Eu adoro e faz toda a diferença no make pois abre o olhar. Aposte na preta mas super vale investir nos coloridos. Eu tenho um azul e sou apaixonada por ele!

•Blush: O rosa fica para as que tem a pele branquinhas que querem dar um ar fofinho. E para as negras, assim como eu adoro os dourados, bronze, terracota, marrons e vinhos. O bronze é o meu favorito!

•Gloss rosinha ou nude: Pode ser usado sozinho ou misturado com aquele batom baphônico!

•Sombra neutra: Perola para iluminar o canto interno dos olhos e marrom para aprofundar o olhar.

•Pincéis: Por ultimo e não menos importante pois é claro que não podem faltar. Os indispensáveis são o de blush, de base, o de pó, o de aplicar a sombra e o de esfumar.

Então meninas, o que acharam da postagem de hoje? E a pergunta que eu deixo hoje é: Qual item de maquiagem vocês não conseguem sair de casa sem?

12 comentários:

  1. Não tenho costume de usar make, mas quando uso é uma base pra esconder imperfeições, seleção bacana Lilly :D
    bjo
    www.nagiladomingos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda!
      Uma boa base é indispensável.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Adorei essas dicas, eu não posso sair sem delineador e rímel. HaHa
    Beijos!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, fofa!
      Um delineado bem feito fica perfeito!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Eu iniciei com esses itens mesmo que são bem basico hoje em dia o que não pode faltar pra mim é a base pois minha pele é cheia de manchinhas e eu odeio então posso ficar sem blush batom rimel mas sem base não kkkkk mas quando a gente ta iniciando acho legal o rimel e um batom ou glos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também adoro base.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Eu estou montando o meu ainda, amei suas dicas!
    Agora estou investindo em pincéis, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, muito obrigado!
      Não podemos deixar os pincéis de lado!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Não consigo sair de casa sem rímel e batom! rs
    Amei sua listinha!
    Beijos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/