Novo layout + Instagram de Julho

Hello pessoas, tudo bom? Hoje estou super animada porque pela primeira vez consegui fazer um layout em apenas um dia! Normalmente faço em dois dias ou mais.. E hoje eu acordei decidida de que iria fazer um layout para o Não sou uma It, já que eu usava um layout free e já havia visto vários blogs com o layout igual. Enfim, ao total esse é o 5 layout que eu faço e ele ficou perfeitamente lindo e do jeitinho que eu queria. Confesso que sei apenas o básico do html, mas com o básico graças a Deus eu consigo brincar um pouquinho.
Nossa, nossa, já estamos em agosto! Como os dias então se passando rápido. E eu desejo fortemente que esse mês seja mil vezes melhor do que mês passado. Não que Julho tenha sido ruim, só quero que as coisas aconteçam para mim, sabe? Sem perder o foco, quero compartilhar com vocês minhas fotos postadas no instagram no mês passado, das recentes às mais antigas .


  1. Acordei e dei de cara com ela. Minha @glamourbrasil chegou com a top @giseleofficial esbanjando estilo na capa.
  2. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando. Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu.
  3. Esta brabo.. Mais um pra ver se fico melhor ..
  4. Unhas da semana. Coruja ❤
  5. Sábado. Dia da beleza, tarde relax e noite da diversão.
  6. "Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo." Bom dia!
  7. E agora?? Será que eu melhoro??
  8. “E há quem diga que as horas iguais não indicam nada. E eu digo:’ ‘Confie em mim, se você quiser irão indicar 1001 coisas.” Vamos pensar, ou melhor, re-pensar, tri-pensar. Essa horas são dignas de respeito. Não é sempre que vemos numeros iguas por ai. Não é em toda esquina que se mostram. Combinemos um seguinte: Faça um desejo - foque em somente um- mas quando o fizer, acredite que ira se realizar. Coloque um tantão de fé. Se em todas as horas iguais desejarmos o mesmo pedido, a força que ele toma, cresce. E não sei se você sabe, mas Deus nos escuta.”
  9. Ohayo! Bom dia para quem está acordada desde ontem com muita dor por dentro do nariz.
  10. E olha so o que ganhei do meu amor.. O dragao Terrível Terror. Kawaii!
  11. Relembrando o dia em que fui ao cinema. Primeira vez tendo como companhia meu amor.. Foi tudo tao perfeito. Filme perfeito, momento perfeito, namorado perfeito!
  12. ... O tempo é algo que não volta atrás. Por isso plante seu jardim e decore sua alma, Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ...
  13. Vídeo: Fiona vs Wolverinne
  14. Vídeo: Fiona desejando meu pé logo cedo..
  15. De boa assistindo Meu Malvado Favorito e depois Meu Malvado Favorito 2. Mais uma vez.. É fofo!!
  1. Sobre sábado pra domingo ✌
  2. O meu bom dia hoje vai ao lado da minha bitch
  3. São 2:36AM e eu aqui, acordada. Pois é, madrugadas pensativas já virou rotina...
  4. Vamos que vamos!
  5. Vídeo: Fiona tendo crises de espirro <3 
  6. Bom dia! Deus nos deu um novo dia. Sorria! Aproveite sua vida. Não deixe pra mas tarde! Não perca a força de vontade, a sagacidade, bondade, fidelidade, amizade e a paixão de viver. E assim termino mandando 2 beijos pra você. -Rimei?
  7. Unhas da semana.
  8. Minha revista @glamourbrasil chegou ontem. A capa está perfeita!
  9. É o que fiz pra semana.
  10. Meus novos queridinhos <3 
Então é isso galera linda, o que acharam das fotos e do novo layout?

2 comentários:

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/