Removendo a maquiagem com shampoo Johnson's Baby

Imagem: Google
Hello todo o mundo! Tudo okay? Hoje quero trazer uma dica super rápida pra quem assim como eu tem os olhos sensíveis de uma forma ridícula! Como assim "de uma forma ridícula"? Ridícula porque meus olhos ficam sensíveis por tudo, tu-do mesmo! Até demaquilante zoa com meus olhos. Então achei uma dica super ótima e resolvi compartilhar com vocês. Usar o shampoo Johnson's Baby como demaquilante. Ele como já diz o nome, é um shampoo para bebês e não arde os olhos.


Lilly Sincera: Usar o shampoo Johnson's Baby como demaquilante foi perfeito e mágico pois retira o make perfeitamente e meus olhos não saem zoados no final da história. Eu retiro a maquiagem com ele durante o banho e ele nem se quer deixa meus olhos vermelhos. Ele remove absolutamente tu-do. Eu usei o durante 2 meses, vou continuar usando e super recomendo.


E vocês meninas, já usaram o shampoo Johnson's para retirar a maquiagem?

32 comentários:

  1. Adoro e uso esse shampoo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu retiro com lenços umedecidos, mas vejo tanta gente falando do shampoo que um dia vou experimentar! rss

    Eu uso o óleo para remover rímel a prova d'água, mas o shampoo nunca tentei!

    Tô seguindo você.

    http://blogtipsforchicks.blogspot.com.br/

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse shampoo é muito bom,
      com ele acho a remoção da
      maquiagem bem mais fácil.
      xoxo' ♥

      Excluir
  3. Não sabia disso :O. Eu usava sabonete normal mesmo, e a maquiagem nunca saia por completo. Amei a dica, vou providenciar meu shampoo agr rsrs. Beijos

    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Providencie sim, ele é muito bom
      e remove tudinho!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Já usei e também recomendo!!Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo! Obrigado fofa, seja bem vinda.
      Espero que continue gostando. Pode deixar
      que darei uma passadinha lá sim.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Como assim? UAU! Nunca ouvi isso, e tenho medo de testar e meus olhos ficarem avermelhados.. Porque eles são muito sensíveis haha.. Mas amei a ideia..

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, acredito que não irá ficar já que é feito
      para bebes. E meu olhos são super sensíveis
      e aceitaram de boa.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Eu já usei! É ótimo e realmente não arde no olho e deixa tudo limpinho. É uma ótima opção :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a dica vou experimentar Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim, você não
      vai se arrepender e vai amar!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  8. Gente eu amei esse blog e ja to seguindo
    bj

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fofa, seja muito bem vinda!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  9. adoooorei sua dica, linda!
    Vou fazer o teste aqui em casa...
    http://www.santaajudaoficial.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda. Testa sim!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  10. Gostei da dica, vou aproveitar que tenho irmão pequeno em casa e usar um pouquinho do dele para testar =D

    Te convido a conhecer meu Blog linda, beijooos!

    http://carolmaacedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já usei ele e é ótimo, mas atualmente eu uso o sabonete liquido para bebês da Granado, também é MARAVILHOSO limpa tudo, super recomendo!
    Beijão Lilly!
    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, vou fazer um teste com esse
      da Granado pra ver se gosto.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  12. Adorei a dica, vou testar!
    Beijão ;*
    http://comrimelesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Excelente dica!
    Mal posso esperar para testar!
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Oi Lilly, florzinha ♥
    Eu já ouvi muito falar de usar esse shampoo de criança como demaquilante, mas confesso que não tenho coragem. Meus olhos são bem sensíveis e tenho medo que fiquem vermelhos ou que arda!
    Gostei de saber que funcionou p/ ti e como já vi que varias meninas falam muito bem do produto...estou com muita vontade de experimentar.
    Obrigada pela dica!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ele foi feito para bebês, ele não deixa os olhos arderem
      ou ficarem vermelhos. Meus olhos também são super sensíveis e
      deram super bem com esse shampoo. Pode testar sem medo!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  15. Oi Lily! Eu faço muito isso hahahah
    o rosto fica com uma sensação otima
    Cult & Cute

    ResponderExcluir
  16. Que bom saber disso. Eu uso esse shampoo pra lavar meus pincéis e adoro!

    bjos

    tem sorteio de uma GLAMGLOW no blog.Vem Conferir :)
    http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom também para lavar pincéis.
      Eu simplesmente adoro!
      Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/