05/08/2014

Resenha: TRESemmé Cachos Perfeitos

Hello galerinha do bem, tudo okay? Hoje estou mais feliz do que nunca por dois motivos: O primeiro é que finalmente consegui colocar o Whatsapp de volta no meu tablet, e o segundo é que, duas das minhas blogueiras favoritas deixaram um comentário no meu blog! Eu quase tive um ataque quando li o comentário da Debbie do blog Guitar Rebel(www) e outro da Raissa do blog Ray Neon(www). Não é pra ter uma crise?
Hoje quero falar um pouquinho do shampoo e do condicionador da linha TRESemmé Cachos Perfeitos que estou usando à exatamente três meses e que gostei muito até parar de fazer efeito no meu cabelo, não por culpa do produto e sim porque quando uso muito tempo o mesmo produto no meu cabelo, parece que ele se acostuma e não tem mais o mesmo efeito.

Esse é o shampoo TRESemmé Cachos Perfeitos, confesso que eu o comprei pelo simples fato de não saber qual produto usar já que o outro não fazia mais efeito em meu cabelo e acabei me apaixonando.
Ele promete:  Proporciona definição perfeita nos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas. Indicado para cabelos ondulados ou cacheados, esse sistema avançado de definição de cachos, com Pró-Vitamina B5, Queratina e Elastina, recupera a estrutura do fio, ajudando a manter a forma por mais tempo, sem deixar o cabelo pesado. Cachos definidos e hidratados,como cuidados no salão.

Quando usei pela primeira vez, reparei que ele não deixou meu cabelo embolado e que não trata os fios de uma forma agressiva. Tem um cheirinho agradável e faz bastante espuma na lavagem com apenas pouca quantidade do shampoo. Aplicado apenas uma vez já é possível sentir os fios macios. O mesmo tem uma textura perolada e branca.

Esse é o condicionador TRESemmé Cachos Perfeitos. Eu o comprei junto com o shapoo, assim como ele contém 400ml.
Ele promete: Proporciona definição perfeita nos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas. Indicado para cabelos ondulados ou cacheados, esse sistema avançado de definição de cachos, com Pró-Vitamina B5, Queratina e Elastina, recupera a estrutura do fio, ajudando a manter a forma por mais tempo, sem deixar o cabelo pesado. Cachos definidos e hidratados,como cuidados no salão.

Ele é bem concentrado e um pouco grossinho. Ele hidrata muito bem, acaba com o maldito "frizz" e não deixa o cabelo pesado. Tem um cheirinho super agradável e deixa os cabelos bem soltinhos.

Lilly sincera: Como eu disse, eu usei os dois produtos por três meses e pra ser sincera não obtive resultado de salão. Mas eu gostei muito do resultado pois meu cabelo ficou com os fios macios, hidratados, sem volume -triste, eu adoro volume- e super soltinhos na hora de pentear. Os cachos ficaram super definidos. Achei o resultado ótimo, super aprovo!


Então pessoas lindas, o que acharam da resenha? Você já usou esses produtos?

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

10 comentários:

  1. Essa marca tem produtos incriveis
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ter usado somente esses,
      acredito que realmente tenha.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Caramba, eu AMEI nos meus cabelos! Fica simplesmente lindo, pro meu gosto. Uma pena. Beijinho.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente ótimo, uma pena
      não fazer mais efeito nos meus!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Minha mãe usa e adora,os cachos dela ficam super lindos e bem definidos!
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, deixa os cachos
      super definidos!
      xoxo' ♥

      Excluir
  4. Gosto muito dos produtos Tresemmé, são ótimos, eu uso. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito desse, foi o único da linha
      que já testei.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  5. acho os produtos da Tresemmé super bons
    eu uso ma só para cabelo liso, e é muito bom mesmo
    amo rsrs

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016