04/08/2014

Unhas da semana, minha meta e surpresa

Hello minhas doçuras, tudo bom? Estou muito feliz pois o blog atingiu o numero de 20 seguidores e minha meta é de 50 seguidores. Cada meta concluída é uma surpresa para vocês, eu concluo minha meta de seguidores com o blog e quem ganha são vocês. Assim que chegarmos ao número 50 irei divulgar a surpresinha.
Eu postem ontem um dos textos que escrevi que mais gosto, ele eu escrevi à um ano atrás e eu resolvi compartilha-lo com vocês. Muitas ao lerem o texto acharam que eu ainda não tinha encontrado meu grande amor, mas hoje (sendo objetiva, à seis meses atrás) eu encontrei o meu amor! E ele é tudinho o que escrevi... Qualquer dia desses eu apresento ele a vocês. Mas não é sobre isso que eu vim falar não é?!
Ontem como todo bom domingo, foi meu dia de fazer as unhas. Como adoro coisas diferentes fiquei pensando no que eu iria inventar nessa semana. Resultado? Unhas brancas com um esfumado preto.

Novamente venho me desculpar pela resolução das imagens pois eu esqueci onde deixei minha câmera e novamente tive que apelar pelo meu celular. Tentei fotografar com o tablet mais a imagem saiu muito escura, então foi o que me restou.
Usei duas camadas do esmalte Branco Puro da Ludurana e esfumei com uma esponja o meu esmalte preto favorito que é o Óculos Escuro da Ludurana.

Então pessoas lindas, o que acharam das minhas unhas da semana?

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

12 comentários:

  1. Amei o esmalte bem diferente eu vou tentar fazer também estou te seguindo e rapidinho vc vai alcançar sua meta venham fazer uma visitinha no meu blog bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, lindona! Seja muito bem vinda, espero
      que você continue gostando. Obrigado mesmo!
      xoxo' ♥

      Excluir
  2. Lindona, parabéns por estar indo a caminho da sua meta com tanta dedicação! Os resultados aparecem exatamente quando temos essa garra! Desejo todo sucesso do mundo. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, querida! Sucesso para nós!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Amei as unhas, quem dera eu tivesse esse empenho, quando tento fazer uma nail art sempre dá errado hahaha mas um dia eu consigo !

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG A DEBBIE ESTÁ NO MEU BLOG! -Morri.
      Eu te admiro muito menina, seu blog é um dos
      meus favoritos e sempre que posso estou dando
      uma passada por lá. Vai tentando fazer as nail,
      um dia você pega a prática!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Olá, parabéns pela meta, logo logo alcançará sua meta ;)
    Continue trabalhando e verá os frutos.
    Estou recomeçando meu blog. Pode visitar e dar uma forcinha?Retribuo comentários e seguidores.
    http://settembro.blogspot.com
    Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fofa! Pode deixar que irei dar uma passadinha lá.
      xoxo' ♥

      Excluir
  5. Nossa eu amei o esmalte, mt diferente e lindo
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindoooo!! Também adoro inovar nos esmaltes e fazer coisas diferentes nas unhas.
    Depois se quiser dar uma passadinha no meu blog e quiser algumas inspirações de unhas, tem a categoria Unhas da Semana, lá vc vai encontrar todas as unhas que já fiz, durante meus 5 meses de blogs, não que eu seja uma profissional, mas tem várias unhas legais :D é só uma #dica
    Beesos
    Blog Coisas da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda! Pode deixar que irei dar uma
      passada lá sim.
      xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016