Unhas da semana

Hey pessoas, tudo bom? Semana passada tive alguns probleminhas e fiquei dois dias sem postar, sendo assim algumas postagens ficaram super atrasadas mas prometo que essa semana irei colocar tudinho em ordem! Pelo menos assim espero...
Hoje é segunda-feira -droga- dia de mostrar minhas unhas da semana! Não esta uma perfeição mais foi o que fiz pra essa semana. Faz muito tempo que eu não sei o que é pintar uma unha de cada cor. Esqueci do quão divertido e legal fica.

Pra essa semana eu usei os esmaltes Branco Puro da Ludurana, Óculos Escuros da Colorama, Dark Pink da Safira, Red da Ludurana, Split Splash da Beauty Color e por ultimo o Reflexos Azulados da Colorama.

Então galerinha, o que acharam das unhas dessa semana?

34 comentários:

  1. adorei ficou linda de verdade

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, lindona! Pode deixar
      que irei dar uma passada lá sim.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Adorei suas unhas!
    Adoro esse tipo de estampa
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! Obrigado.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  3. adorei as suas unhas,ficaram super fofinhas e parece fácil de fazer,porque você não mostra para gente o processo de como você faz?vamos adorar saber.
    Hey Lilly adorei o visual do blog e o novo nome também,super criativo e tem tudo a ver com você,adorei mesmo a mudança é sempre muito bem vinda e quero te dizer que com certeza quero continuar com a afiliação,vou colocar o link novo no meu blog,ta?
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia. Pode deixar que farei um tutorial bem fácil.
      Muito obrigado pelo apoio, assim que eu puder colocarei
      o link do seu blog alí no cantinho.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Amei o post!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com | Facebook.com/bellaquebela

    ResponderExcluir
  5. A unha ficou linda, e a amei o novo nome do blog, ficou bem legal
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que unhas lindas, e adorei a nova url do blog <3
    Quero continuar com a afiliação sim, vou atualizar seu nome na lista!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda. Bom que gostou.
      Pode deixar que assim que eu puder irei
      colocar o link do seu blog alí do lado.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Eu acho bem legal unhas assim coloridas, eu fazia direto antigamente, hoje em dia tenho preguiça kkkkkk e suas unhas ficaram lindas <3

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado -hehe. Eu também sinto preguiça
      por isso fazia tempo que eu não deixava
      minhas unhas assim.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  8. Olá...
    ♥ amei sua nail art, ficou super bacana e eu amo decorações assim bem coloridas.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    ResponderExcluir
  9. A nail art ficou uma graça! Como assim nunca pensei na técnica de pintar cada unha de uma cor? Amei, rsrs!
    Sobre a resenha da base da Vult é claro que faço, viu? Ainda estou testando o produto, mas assim que eu tiver uma opinião formada á respeito do produto faço sim!
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que nunca pensou? Bom que gostou -hehe.
      Ah muito obrigado, estarei aguardado!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  10. Amei as cores escolhidas! Amo/sou esmalte amarelo, acho que combina com qualquer pessoa =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmalte amarelo é muito lindo.
      Eu amo, mas acho mais bonito
      em pele negra.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  11. ficou bem engraçadinho e divertido, não usaria por não ter a ver comigo, mas ficou fofinho

    Beijos, Raissa Neon.
    Ray Neon Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, mais uma vez uma das minhas blogueiras favoritas por aqui.
      Muito obrigado Ray!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  12. Eu gostei das unhas... mas eu gosto de unhas pretas.
    Beijinhos, The Insane Girl (*≧ω≦)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem como as unhas ficarem mais lindas do que
      pinta-las de preto? Também amo esmalte preto.
      Acho que as unhas ficam lindas!
      xoxo' ♥

      Excluir
  13. Ai que lindas, arrasou! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá....
    Adorei o post...
    Amei as nails arts.....
    Há, eu indiquei você, numa tag, acesse o link logo abaixo e saiba mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/08/tag recebida.html#more
    Aguardo, você lá no meu cantinho....
    Até, mais....
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindona, pode deixar que irei responder
      assim que eu tiver tempo. Xoxo' ♥

      Excluir
  15. Amei as unhas.
    Vou tentar copiar, vai que eu consigo.

    Beijos
    ps: mudei de blog também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fofa! Bom que gostou.
      Espero que consiga!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  16. Que linda, eu sou APAIXONADA por estampas étnicas, na unha então <3 <3 é uma pena que eu não tenha unha, eu costumo roer e é difícil parar kk ):
    Beijos, Aline.
    http://www.vivosemchanel.com/
    https://www.facebook.com/vivosemchanel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esse tipo de estampas.
      Poxinha, que pena.
      Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/