D.I.Y: 640 coisas que eu amo em você ♥

6 de set de 2014

Hello pessoas lindas, tudo bom? Comigo está tudo ás mil maravilhas -sqn. Na sexta-feira eu havia dito que iria publicar aqui no blog uma surpresinha para vocês mas o mundo não conspirou ao meu favor. E o que aconteceu? O visor do meu tablet rachou! Sim, eu deixei meu bebê cair e a surpresa de vocês dependia totalmente dele. Então ela só poderá ser postada quando ele voltar ao normal. Sorry! Mas para compensar, trouxe pra vocês um D.I.Y. muito fácil para você que adora mostrar o quanto ama a pessoa amada, ou não -hehehe.
Eu era o tipo de pessoa que amava demonstrar o quanto amo meus amigos, familiares e até mesmo os meninos que eu gostava. Com o passar o tempo e com a vinda de algumas decepções, fui me fechando e cada vez mais fui perdendo essa essência. Hoje em dia prefiro demonstrar por gestos e textos do que por palavras ditas. Meu namorado é bastante romântico e esta sempre me ajudando a ter mais confiança nele e a me desarmar para ter mais liberdade em dizer o que sinto. Como não sou muito de falar e queria presenteá-lo com algo sem ser uma carta, resolvi fazer um vidro personalizado escrito tudo -ou quase tudo- que eu amo nele e em nós, já que não sou muito de falar sobre isso.



Materiais:

  1. Um vidro com tampa. Eu usei um com tampa personalizada com biscuit.
  2. Uma foto pequena impressa sua e da pessoa que você irá presentear. A foto precisa ser um pouco menos que a altura do vidro.
  3. Tirinhas de papel dobrados escrito o que você ama na pessoa. Quantas tirinhas achar necessário.
  4. Fita de embalar presente.
  5. Tesoura
  6. Uma foto grande sua com a pessoa que você irá presentear.
Mãos à obra:
Primeiramente você irá precisar imprimir uma foto sua com a pessoa que você irá presentear. A foto precisará ter quase a mesma altura que a do vidro, pois se for menor ficará esquisito e se for maior ela ficará amassada dentro do vidro. Terá que ficar exatamente como na foto acima.

Depois você deve escrever em uma folha várias coisas que você ama na pessoa que irá presentear. Eu escolhi escrever no Office Word, imprimir, cortar em tirinhas e depois dobrar. Achei que não conseguiria escrever muitas tirinhas mas fiz 640 -nem amo muito hehe. Mas você pode fazer quantos achar necessário. E coloque dentro do vidro.

Enrole como um tubinho sua foto grande e passe a a fita de presente em volta para que ela não abra.

Tampe o vidro, passe uma fita em volta dele na parte da tampa e pronto! Agora é só presentear a pessoa amada! Meu ogrinho -leia-se namorado- ficou todo bobinho com o presente. Ele amou! Por isso que resolvi compartilhar com vocês.
Então galerinha linda, o que acharam do primeiro D.I.Y. do blog?

46 comentários:

  1. faço ideia
    deve ter ficado mesmo porque ficou muito lindo

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, lindona!
      Pode deixar que passarei la.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Que DIY fofo!!!


    http://whatever-it-takes.weebly.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! Felicidades, e uma pena que eu não tenho namo :(

    Menina Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda!
      Sua hora vai chegar!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Que diy mais fofo, e fora que dá pra fazer outras coisas com a sua ideia.
    Muito bom!!

    Beijos,
    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

    ResponderExcluir
  5. adorei o diy, fiquei querendo ter um namorado tambem, mas eu tambem já me decepcionei muito nessa vida kkk.
    seguindo
    http://rutieleprado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se decepcionar faz parte da vida. Choramos, sofremos mas depois lá estamos nós fazendo tudo de novo.

      Excluir
  6. Quanta fofura!
    Beijos


    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que DIY mais fofooo! Fico feliz em saber que nem tudo está perdido, ainda há romantismo no mundo! s2hahaha
    Felicidades ao casal, beijo!
    Dos Vinte Adiante / Fanpage / Instablog

    ResponderExcluir
  8. q lindo, amei o resultado


    Bjuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    ♥ nossa que chato isso, eu tb já deixei meu tablet cair duas vezes no chão rsrs mas dei sorte pq ele não estragou "ainda" rsrs

    Nossa que dica mega fofa e Romantica essa, amei.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. awnnn que fofinho! Adoro essas coisas feitas a mão para presentear pessoas especiais! ;D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  11. Own gente, que amorzinho! ♥ Adorei o blog. (:

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda. Volte sempre!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  12. Ownnnn que lindooo
    Amei, adoro presentes caseiros
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que legal, adorei o DIY! faz mais posts assim :)

    Ah, tem um concurso cultural lá no blog, se você puder participar vou ficar muito feliz, o premio e um vestido da oasap ♥♥♥
    http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/ganhe-um-vestido.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Pode deixar que farei!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  14. Que fofa essa ideia.
    Vou fazer também, quando fazer eu posto.

    Beijos
    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog!
    http://hastangmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa achei super bacana sua ideia, é uma forma linda de presentear quem amamos! Você escreveu 640? 'o' Não sei se conseguiria escrever tantas frases haha *u*
    Beijos ♥ | Guria da Beleza

    ResponderExcluir
  17. Awwwn, que coisa mais meiga, gente! Adorei e tenho certeza que ele também vai amar <3

    ~ Beijos ♥ ~ | Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
  18. Que DIY mais fofo <3
    Vou fazer um com os caras do RHCP e Doctor who *U*
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  19. Eu fiz um de 365 motivos para amar meu namorado, um para cada dia.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  20. Que Diy mais fofo ♥ adorei mesmo e com uma ótima ideia <3

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  21. Ah que lindo,se eu tivesse um momento bom com o meu namorado,poderia fazer isso...mas enfim muito bonito,deixa pra próxima.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  22. Eu não sou romântica, nem sou do tipo apaixonada e também nunca quebrei a cara. Sou até que bem fria com essa coisa de 'amor' seilá, talvez eu tenha tanto medo de me apaixonar e me dar mal que involuntariamente me proíbo de sentir qualquer coisa do tipo , enfim nem Freud me entenderia LOL
    Mas achei a ideia muito legal, daria esse tipo de presente aos meus amigos, mas eu teria que rechear o pote de doces além de tudo o que gosto na pessoa, amigos que curtem gordices, todo mundo tem não é mesmo ? OPDKGPOKSDOI

    ━━━━━ ・・・★☆(Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram)☆★ ・・・ ━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que seus amigos irão amar!

      Excluir
  23. Que legall,super criativa,vou fazer
    beiijos flor,ja estou seguindo no blog e no insta

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥