Instagram de Agosto

4 de set de 2014

Hello pessoas lindas, tudo bom? Comigo está tudo ótimo. Primeiramente venho dizer que como vocês podem ver, eu não morri! Fiquei ausente por bastante tempo porque meu pai está de férias do serviço,ele sempre arruma algo para a galera aqui de casa fazer e ele odeia quando eu passo muito tempo na frente do computador. Segundo que esse processo longe do blog foi um pouco bom porque pude resolver alguns assuntos pendentes da minha vida. Mas hoje quero mesmo é mostrar a vocês as fotos que foram publicadas no meu instagram no mês passado.


  1. Blacc Hollywood ❤
  2. Chaveirinho
  3. Beijinho no ombro
  4. (Vídeo) Meu sobrinho Bob Marley @negapret4 ✌
  5. A insônia é um dos melhores momentos onde a criatividade transborda na cabeça dos pensadores, hoje é mais um dia que só consigo dormir na hora em que o sol acordar, até lá vou continuar a pensar. 
  6. Omg eu acabei quebrando o meu óculos... Como? Eu não sei. Agora as coisas irão ficar embaçadas por um bom tempo.
  7. Por que açaí tem que ser tão bom?
  8. Call me maybe ☎ (Não me mata @amaandacsilva)
  9. Eu agoniada porque a sofázinho e os quadros estavam desalinhados...
  10. Foto feia

  1. Um vicio nada saudável. Quando eu digo que sexta-feira foi a primeira vez que comi um hambúrguer do Bob's ninguém acredita. Até que não é ruim não... Vamos provar novos sabores kkkkkkk.
  2. Mais um livro de moda pra minha coleção.
  3. Unhas da semana
  4. É o que vou usar hoje: Branco Puro da Ludurana, Óculos Escuros da Colorama, Dark Pink da Safira, Red da Ludurana, Split Splash da Beauty Color e por ultimo o Reflexos Azulados da Colorama.
  5. Todo serelepe pimpão com os presentes
  6. Nunca vi coroa pra gostar tanto de carrinhos... 
  7. Selfie com a mana @negapret4 ✌
  8. Ando por ai querendo te encontrar. Em cada esquina paro em cada olhar. Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar. Que o nosso amor pra sempre viva, minha dadiva. Quero poder jurar que essa paixão jamais sera, palavras apenas. Palavras pequenas. Palavras ao vento. 
  9. Shopping com as irmãs e a prima: E eu me perdendo no meio de tantos livros parte 2.

  1. Shopping com as irmãs e a prima: E eu me perdendo no meio de tantos livros parte 1.
  2. Mais um dragãozinho para a minha coleção.
  3. Sendo mimada por ele
  4. Já comecei a compra dos mimos para o black: Dois borrifadores, Bepantol Derma, Queratina líquida e Óleo de coco.
  5. E quem disse que afro/cachos não tem bom crescimento?
  6. Que o jogo comece ✌
  7. Hora de blogar: http://naosouumait.blogspot.com.br/
  8. Domingo é o dia que o almoço demora a sair. A solução? Comer besteira para enganar o estômago. E quem nunca fez hambúrguer de recheio? Kkkkkk
  9. Unhas da semana: Ih, borrei! Kkkkkk
  10. Sobre ontem: Chá das mulheres na igreja da @annemattoss e Congresso das mulheres na igreja da @janne_sillveira . Só vitória ✌
Então é isso pessoas, essas foram as fotos publicadas em agosto. Espero que tenham gostado. E não deixem de passar por aqui amanhã porque teremos novidades! Não deixem de me seguir no instagram.

14 comentários:

  1. *0* Pensei que fosse só eu que fico agoniada com coisas desalinhadas.
    Gostei das fotos eu também me perco quando vejo muitos livros, da vontade de comprar tudo.
    Achei o nome do seu blog interessante, em meio a tantas meninas querendo ser It vc está fazendo a diferença.

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não, somos duas nessa. Obrigado!
      Nunca gostei desse título que dão as meninas "it"
      e reparei que muitas querem ser uma. E como gosto
      e faço de tudo para fazer a diferença, estou fora dessa!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  2. *0* Pensei que fosse só eu que fico agoniada com coisas desalinhadas.
    Gostei das fotos eu também me perco quando vejo muitos livros, da vontade de comprar tudo.
    Achei o nome do seu blog interessante, em meio a tantas meninas querendo ser It vc está fazendo a diferença.

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não, somos duas nessa. Obrigado!
      Nunca gostei desse título que dão as meninas "it"
      e reparei que muitas querem ser uma. E como gosto
      e faço de tudo para fazer a diferença, estou fora dessa!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Você é tão linda! Amei as suas fotos :)
    E suas nail art são incríveis!
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir
  4. eu adorei ver as suas fotos,curto isso...porque dá pra te acompanhar e ver como você é e tal e como não tenho instagram acompanho por aqui mesmo,vou adorar ver o seu black amo muito cabelo crespo/cacheado...estamos ansiosas para ver como ele está ficando,sobre os livros também me perco em tantos que desejo ler...fico maluca. ahahaha
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  5. Que perfil bonito, o seu *u*
    Gosto muito de ver as fotos ~quando bacanas, claro~ das blogueiras, nos deixa mais próximas e tal. Também tenho um perfil no insta, que aliás tenho que atualiza-lo :~~
    Moça. cê tem um cabelo lindo *u*
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fofa. É verdade.
      Obrigado!
      xoxo' ♥

      Excluir
  6. Quanta foto legal!! Não tinha visto seu instagram ainda vou seguir porque as fotos são lindas :)

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, segue lá que irei retribuir!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Awn, quantas fotos lindas ;D Seus cacinhos são lindos :D
    Adorei a foto do beijinho no ombro hahhaha e açaí é reeeeeeeeeeeealmente muito bom <333

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥