Decorando com canecas

Hoy gente linda! Tudo bom com vocês? Estou super feliz e agradecida a Deus por ele ter colocado os amigos mais perfeitos na minha vida. Eles estão do meu lado em todos os momentos, tanto nos bons como nos ruins. Ontem para comemorar meu aniversário eles compraram pizza e cantaram parabéns pra mim -hahaha. Eles são uns amores! ♥ Pois é, fiz 21 anos e fiz uma lista de metas para eu seguir a partir de hoje. Espero que dê tudo certo. Hoje quero compartilhar com vocês um dos meus vícios que eu mais amo que é comprar copos e canecas para decoração. Não sei que paixão é essa que eu tenho mas de uma coisa eu sei, se não fosse minha mãe pra me controlar eu estava cheia delas. Então vim mostrar a vocês algumas maneiras simples de decorar seu espaço com canecas.

Imagem: Google e editada por mim.
Canecas são perfeitas para organizar. Como vocês podem ver na imagem de ilustração da postagem, é como eu organizo meus pincéis de maquiagem. Vocês também podem organizar guardando canetas, lápis, rímel e várias outras coisas. Outra maneira também que deixa a decoração super fofa é colocar plantinhas dentro das canecas. Mas se você é esquecida ou seu quarto não tem nem uma deixa para a luz solar, opte por flores falsas.

Imagem: Google e editada por mim.
Você pode deixá-las também expostas. Fica lindo várias canecas em uma prateleira. Se você não for desastrada como eu, pode fazer também ganchinhos e pendurar todas elas ou até mesmo, fazer estilo uma árvore de canecas.

Então galerinha, o que acharam da ideia de decorar seu cantinho com canecas? E você já usa caneca para decorar? Como você decora?

2 comentários:

  1. amei essa ideia já peguei agora uma xícara fofa que tenho e já aderi da ideia <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!Também faço decoração com canecas.Estou seguindo! O meu blog é http://tudodenos2.blogspot.com.br/ Espero tua visita!bjos

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/