Dois dias sem ele

Hello pessoas lindas. Sim, eu voltei, voltei mas nem sei o que escrever. Não estou em um dos meus melhores dias. Faz um mês que escrevi aqui uma postagem sobre ele, e hoje, depois de tudo venho tentar escrever que faz dois dias que tudo acabou. Eu chorei. Chorei muito. Chorei tanto que achei que nunca mais iria parar de chorar. Chorei feito aquelas crianças que gritam tentando cessar o choro. Pode dizer que sou complicada, atrapalhada, bagunceira, boba, imatura.. Mas sou eu. Chorei por ser eu. Chorei porque eu que ligo para saber se ele está bem. Eu que pergunto como foi o dia dele. Eu que tento o fazer sorrir quando está mal. Eu que fico triste quando ele está triste. Eu que ouço todas as suas reclamações de funcionário, filho, levita e namorado.
Sou a que tenta ajuda-lo quando as coisas se complicam. Eu sou aquela que pensa nele 24h por dia mesmo as vezes não querendo. Eu sou a que agradece à Deus todos os dias por te-lo em minha vida. Eu que ignoro todos os comentários maldosos que existem em nossa volta só para ter o prazer de viver ao lado dele. Pois é, eu sou a que faz de tudo para o fazer a pessoa mais feliz do mundo mesmo eu sendo cheia de defeitos. Mas acabou.
Esse texto foi escrito por mim. Se quiser reblogar escreva nos comentários avisando e coloque os devidos créditos.
...

Mudanças
Quero aproveitar essa postagem para dizer que o blog Não sou uma It irá passar por algumas mudanças. Vou fazer uma mudança em todo o layout por isso mudei o estilo da ilustração da postagem. Então desde já quero pedir desculpas e prometo não abandonar vocês!

14 comentários:

  1. Flor, é tudo muito recente!
    Espero que você fique bem, e não abandone o blog, viu?

    Beijos e melhoras,

    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que não irei abandonar!
      O blog está sendo como um refúgio!
      Muito obrigado! Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Um termino nunca é fácil mas sabemos que isso não mata no começo pode doer muito e depois com o tempo vai passando até perceber que não era amor e que você amava por 2. Quando encontrar o amor você vai perceber que o amor não faz sofrer, que ele cuida de você que a te faz feliz que a prioridade é você! Ou tudo não passou de um pesadelo e você irá acordar no dia seguinte feliz e com seu amor do lado! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu qui querendo que isso tudo não passe de um pesadelo!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  3. é assim mesmo Lilly, infelizmente a vida não é sempre das coisas que queremos, alguma coisas/pessoas tem que ir embora, é triste, é torturante, se acostumar com uma pessoa na rua rotina, na sua vida e depois tudo mudar, complicado demais, mas com o tempo você vai se acostumando e toda essa dor vai passando aos pouquinhos ♥

    Beijos
    Fanpage | Instagram

    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. O pior é que eu frequento os mesmos lugares
      que ele e sou obrigada a vê-lo. Fica difícil me acostumar.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  4. A vida continua as vezes fazemos tudo por uma pessoa e
    não temos resposta maravilhosa da parte dele mais quando
    fazemos tudo para DEUS a resposta é urgente, esqueça o
    passado e viva o momento. Muitas felicidade e sucesso
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O único que nunca nos decepciona.. Deus!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  5. é dificil mas depois passa viu, amei o texto. E nao abandone o blog, ansiosa pelas mudanças

    Bjuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Pode deixar que em breve estarei de volta!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Chorar é normal, é até bom! Ainda mais quando amamos muito, é bom colocar pra fora porque segurar para você é doloroso. Eu sei que não tem palavras que aliviam a dor, mas eu sei que no final tudo dá certo... as pessoas se acertam ou seguem a vida. O amor é um ótimo sentimento, mas com ele vem a possibilidade de se machucar. Não perca as esperanças e continue lutando pelos seus sonhos, dores só nos fortalecem e ter coragem de expor seus sentimentos dessa forma é magnífico.
    Espero que você fique bem e que tudo se acerte na sua vida...

    http://normaldemais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero e que seja logo..
      Obrigado
      Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Oi Lilly, não fique triste linda, sabe porque? Você deve ser feliz sozinha, a pessoa que diz gostar de você deve complementar sua felicidade e não tirá-la. Fique tranquila! Eu adorei seu blog e já estou seguindo! Beijos.

    Iza do Verão de 96

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mocinha!
      Espero que continue gostando,
      seja muito bem vinda!
      Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/