Inspiração de looks: Flower Kawaii

Hoy pessoas lindas! Tudo bom com vocês? Bom eu estou fazendo de tudo pra ficar bem 100% mas não sei como fazer isso, então eu vou seguindo blogando e jogando pra ver se consigo me distrair. Pra vocês terem uma noção, eu estou baixando The Sims 3 -Abafa o caso. Sem perder o foco, ultimamente eu tenho amado looks com peças floridas inspirados na primavera. Então hoje resolvi postar algumas inspirações para nos jogarmos de cabeça nessa onda sem medo de errar.





Todas as imagens foram retiradas do We ♥ It
E vocês meninas, o que acham de looks com peças florais?

30 comentários:

  1. Que looks perfeitos. Adoro estampas florais <3
    Seguindo aqui, beijos e fique com Deus!

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos sim. Own muito obrigado!
      Seja bem vinda, espero que continue
      gostando. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Um look mais lindo que o outro :)
    Floral é tudo.
    Bju
    http://s2malu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo demais pelas floridas, adorei as inspirações, peças perfeitas <3

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda. Bom que gostou.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Lilly que looks mais fofos e lindos, eu concerteza usaria o vestido preto com flores achei super a ver com tudo e essa ultima blusinha uma meiguisse só.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um vestido preto florido
      e sou apaixonada por ele!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Que fofuras essas peças florais <3 Melhoras pra você!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Não sei se meu outro comentário foi, se foi, exclui esse rs.
    Morri de amores por esta segunda saia e esse vestido.
    Tu vai superar tudo isso viu, força.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha vindo -hehe.
      As saias são lindas mesmo.
      Muito obrigado, creio em Deus
      e vou ficar bem logo, logo!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Somos duas viciadas e.e <3
    Também amo esse estilo de estampa ^.^

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaa Te marquei na TAG Liebster award! kkk agora a bomba é sua amiga! beijos e sucesso ;*
    http://nicoleeberharte.blogspot.com.br/2014/10/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigado, fofa! Assim que eu puder
      irei responder com todo o carinho do mundo!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  9. Maaas genteee, um look mais perfeito que o outro!
    Amo florais assim..acho um loosho!
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo! ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    SORTEIO DE UMA CANECA TABOO
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, sua linda! Muito obrigado.
      Eu faço tudo na medida do possível.
      Seja muito bem vinda, espero que continue
      gostando.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  10. aaaamo floral *o*
    PS: Te marquei na TAG Liebster award! kkk agora a bomba é sua amiga! beijos e sucesso ;*
    http://nicoleeberharte.blogspot.com.br/2014/10/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, obrigado -haha.
      Assim que eu puder eu respondo!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  11. Que lindo, achei minha cara! haha Me apaixonei pelo vestido da 3ª foto.. lindo demais! s2

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gente amei esse 3° vestido, o corte e a estampa são perfeitos, apaixonada aqui, babando, desejando esse vestido, sério hahah

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Debbie aqui no meu cantinho :3
      Xoxo' ♥

      Excluir
  13. Haha' the sims é bom somente para criar o boneco, nunca tive paciência para baixar as extensões e talz, por isso desinstalei x.x

    Não gosto muito de estampas florais e talz, mais em looks japoneses sempre fica show né?! UHAUA' fica muito show, tipo, estampas abstratas como bolinhas, triângulos e talz, divação.

    Amei seu blog amora, tipo, mundo rosa aqui né. (ʃƪ ˘ ³˘)

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo, gosto de criar, baixar extensões e tudo o que
      eu tenho direito! Os meus flangos ficam lindos sempre!
      Obrigado, bom que gostou. Sim sim, é tudo kawaii!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  14. Looks lindos.

    http://www.elaecrista.com/

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/