Playlist da semana: Não paro de ouvir

19 de out de 2014

Ohayo, meus morangos suculentos!-Oi? Tudo bom com vocês? Eu estou muito feliz! Quem me segue no instagram (@badgal_lilly) viu que ontem teve uma festinha aqui em casa para comemorar o aniversário do meu amigo e o meu. Fiquei muito feliz e dancei muuuito! Também estou animada, ansiosa e super agitada com as novidades que estão por vir aqui no blog, estou super louca para contar mas por enquanto, a única coisa que posso dizer é que tem novos afiliados no Não sou uma It! Não deixem de clicar nos links ali no lado. Assim que eu puder, irei fazer uma postagem falando sobre cada um. Mas por enquanto quero compartilhar com vocês, 6 musicas que não consigo parar de ouvir.


Espero que tenham gostado. Xoxo' ♥

12 comentários:

  1. Adorei essas músicas, minha favorita é a segunda <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaconda não sai da minha cabeça -haha.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Play maravilhoso amei Curta e siga o meu canal, tenha semana abençoada.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Pode deixar que passarei lá!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Adorei o post
    Bju
    www.s2malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, você deve ter se divertido \o
    Ameei as musicas;3
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o trailer do meu canal ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, me diverti bastante!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Acredita que não conheço nenhuma? haha Vou ouvir, espero gostar também. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Festas são sempre ótimas!! Boa sorte com a nova parceris.

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥