21/10/2014

Recadinho da tia Lilly-Nyan

Hey pessoas lindas, tudo bom? Hoje a tia aqui tem um recadinho importante para fazer à vocês. Minha bitch, prima, irmã, amiga e psicóloga Anne Mattos do blog Vaidades Escritas (www), está aqui na minha casa desde o dia do meu aniversário (16/ 10). Hoje ela vai pra casa e eu resolvi ir com ela. Eu moro na zona oeste do Rj e ela na zona norte. Sim, um pouco longe.. E nós não sabemos se a internet na casa dela já voltou, então não sei se irei aparecer por aqui por alguns dias ou semanas. Mas podem ficar tranquilos porque na fanpage do blog e no meu facebook eu irei postar. Então, se sentirem saudade, vocês podem me encontrar:


Fanpage do blog (www)



Perfil do facebook (www)


Então é isso meus lindos, espero de coração que vocês sintam a minha falta -haha. Ou que a internet na casa da minha prima já tenha voltado.

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

18 comentários:

  1. Vai com Deus ♥ Bom divertimento e.e
    Beijos amor ♥


    Querida Hanny

    ResponderExcluir
  2. Vamos estar ansiosos pela internet estar funcionando ou pela sua volta,adorei o novo cabelo está gatona.E muito obrigada por ter me indicado a tag libster award,apesar de já ter respondido...com certeza irei responder,porque te adoro. ♥
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado.
      Estarei aguardando as respostas!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Q pena. Estou esperando vc voltar! rs
    E Zona Oeste e Norte nem é tão longe, vai rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tomara que a internet na casa da sua prima volte. >.< >.<

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Sentirei falta dos seus posts *-*
    Aproveite os dias com sua amiga!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que linda! Irei
      aproveitar bastante.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Já curti a fanpage do blog, ficaremos esperando você voltar ^^
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  7. Ja curti a pagina

    http://pdeparanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AH, tudo bem, então aproveita bastante viu?
    E depois eu quero muito post okei?
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016