Resenha: Delineador líquido a prova d'água da Jasmyne

Hoy pessoas lindas, tudo bom? Essa é a minha quarta postagem pro blog e estou cheia de ideias, tão cheia que sinto vontade de postar logo tudo. Como não posso fazer isso achei melhor colocar essas ideias na agenda do blog.. Hoje quero compartilhar com vocês a minha primeira resenha pro Meio Ogra, o delineador líquido a prova d'água da Jasmyne.


Ele é tudo o que uma apaixonada por maquiagem deseja: Bom, bonito e barato. Custou apenas R$4,00. Ele tem as letras escritas em prata, uma pena que saem bem rápidas. E na tampa uns strass prata.












O aplicador dele deixou de desejar por não ser nada flexível. Ele é grosso com a ponta fina e é durinho. Não me ajudou na hora da aplicação, para as meninas que não tem o controle com o aplicador molinho, essa é uma boa pedida!

O delineador é super preto e bem pigmentado. Por ele ser a prova d'água, a retirada dele da pele é bastante complicada se não for usado o demaquilante. Pelo aplicador ser durinho a aplicação dele ficou um pouco falhada já que a ponta é super fina.

Lilly Sincera: Eu adorei a pigmentação do delineador, adorei a atuação dele como um delineador a prova d'água e a embalagem, tirando o fato das letrar saírem nas minhas mãos. Mas não aprovo pelo simples fato do aplicador ser durinho e me prejudicar na hora da aplicação. Gosto de fazer delineados com traços bem finos e ele deixou de desejar.


12 comentários:

  1. Bom saber que o aplicador dele não é tão flexível, também não gosto de delineadores assim. Bjus flor

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou sendo obrigada a usar
      o aplicador de outro delineador.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Eu já usei esse delineador, a pigmentação dele é ótimo, mas ele ficou ardendo nos meus olhos, ai parei de usar :s

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixii, alergia.. Odeio quando
      acontece isso!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Bom saber, quase que comprei um desse essa semana... Mas acabei levando outro. Ótima dica! :D
    http://garotasmustaches.blogspot.com.br/2014/10/volta-gm.html#more

    ResponderExcluir
  4. Comprei um rímel da jasmyne e me surpreendi com a qualidade. Realmente os produtos são bons! Eu quero experimentar esse delineador u.u Aaah! E uma dica sobre o aplicador, na hora que você for aplicar tente usar outro aplicador, acho que daria certo. Deixe esse somente para fechar ashuashu Beijos lindona ♥


    Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo. Ah eu faço isso -haha.
      Mesmo assim obrigado pela dica.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Oi Lilly, muito bom ver resenha de produtos fáceis de encontrar e baratinho, assim se me der a louca curiosidade de comprar ja sei os pós e contra. Aplicador duro ninguém merece, mais vai usando aplicador de outro delineador para não perder o produto e aproveitar a qualidade que ele tem.
    Bjus
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. É isso que eu estou fazendo!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Nossa baratissimooo... Acho q por aqui não tem, rsrs... Sucesso com o blog
    http://divandocomagabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxinha, que pena.
      Own muito obrigado!
      Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/