14/10/2014

Resenha: Glamour Secrets Black - O Boticário

Hello pessoas lindas, tudo bom? Hoje quero mostrar a vocês o meu mais novo cheirinho. Eu costumava usar somente os perfumes Secrets da Avon, mas dessa vez resolvi compra Glamour Secrets Black da O Boticário. Confesso que o comprei por achar o frasco simplesmente magnifico.
Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: R$97,00
Família olfativa: Oriental Frutal
Sofisticada e enigmática. A combinação entre o mistério da cor preta com a sensualidade de Glamour Secret Black é um convite para desvendar uma personalidade feminina, moderna e sensual. Uma fragancia que revela toda a beleza da mulher.
Ele é um perfume que tem um cheiro bem romântico e sensual, perfeito para ser usado à noite. O frasco dele vem com 75 ml. No catálogo parece que a renda é um desenho do frasco mas na realidade é um pedaço de pano parecido com uma meia calça arrastão. Eu particularmente não gostei, acho que ficaria melhor se fosse um desenho.


Lilly Sincera: Comprei e não me arrependo. Ele é super cheiroso, uma pena que só fica umas 2h no corpo. Não aprovo e nem compraria novamente pelo simples fato de custar caro e o cheiro ficar apenas algumas horinhas.



Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

19 comentários:

  1. Dá uma passadinha lá no meu blog, te marquei na TAG - Liebster Award - Descreva seu blog
    Beijos
    http://comovejoomundo-br.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award-descreva-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Esse perfume é cheiroso, muito bom. Acho bonita essa embalagem sofisticada.

    http://www.elaecrista.com/2014/10/palette-colors-3d-five-nine-and-ten.html

    ResponderExcluir
  3. achei caro por nao ter uma boa fixação como disse no post, uma pena né

    beijos
    http://irmasb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é linda mesmo. Uma lástima durar tão pouco, né? Eu que passo o dia inteiro na rua indo pro estágio estagio e faculdade só a noite... não é nada viável!

    Ah, to te seguindo, viu?
    beijo!

    http://eubarroncas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou do tio que vivo na rua,
      pra mim também não funciona!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Gostei da sua resenha, o perfume parece ser muito bom, pena que dura pouco né.

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ele é cheiroso e lindo..
      Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Oi, acho que a durabilidade vai de pele para pele, na minha sogra dura quase o dia todo, já em mim, acho q nem 30 minutos, essa versão do Glamour é boa, mas prefiro a original.
    Bjus
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser sim, uma pena não
      durar esse tempo todo em mim!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Na maioria das vezes os perfumes da boticario é assim mesmo!
    Pena mesmo
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não costumo usar os perfumes da O boticário,
      e quando compro fico sabendo disso.. Triste -hehe.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  8. Muito bonita a embalagem,mas triste saber que a qualidade não é muito boa,quer uma dica? Compre os perfumes da Natura,eles são bem mais em conta e ficam no corpo e até na roupa por horas,eu sempre comprei e aprovo,ás vezes você pensa que algo que tem uma marca mais ual é melhor e não é ne?
    Ficaadica.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  9. O cheiro desse perfume eh maravilhoso eu ja usei e amo!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse perfume é divino mais não sabia que não tinha uma boa fixação na pele poxa! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se não fosse isso
      ele seria perfeito!
      Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016