Resenha: Natura Plant Limpeza Profunda

Hello, hello, hello pessoas lindas! Tudo bom? Graças a Deus eu estou bem melhor e super animada. Tanto que hoje mesmo já dei uma geral aqui no blog, mudei o layout todo e tive que mexer em todas as imagem de todas as postagens do blog para ficar do tamanho ideal para o novo layout. Eu o achei muito fofo, e achei muito legal eu ter colocado uma foto minha com orelhinha de neko no cabeçalho. E vocês, o que acharam?
Algum tempo eu estava sentindo meu cabelo um pouco pesado, então resolvi pesquisar o motivo. Descobri que isso ocorre por causa do uso de muitos produtos e por conta da química, e para resolver isso basta o shampoo anti-resíduo ou shampoo de limpeza profunda e bastante hidratação.
O shampoo anti-resíduo serve para retirar o resíduos de produtos que ficam acumulados no fio. Por ele ter um PH geralmente acima de 7, agem como um detergente nos fios capilares, limpando profundamente deixando-os prontos para receber todos os produtos de hidratação. Então comprei o shampoo Natura Plant Limpeza Profunda.
Ele promete: Sua fórmula com Extrato de Hortelã limpa profundamente seus fios, eliminando resíduos deixados por outros produtos.
Ele é transparente e tem um cheirinho de hortelã refrescante e gostosinho de se sentir. E gente, vou te contar.. Limpa muito mesmo! Deu pra sentir a diferença na hora da lavagem. Fica tão limpo que chega a fazer barulho quando passa as mãos. O cabelo fica meio áspero na hora mas isso é normal por ele ser um produto de limpeza profunda.
Lilly Sincera: Eu o uso à 7 meses apenas uma vez por mês, quando quero fazer uma hidratação bem forte. Super recomendo, ele realmente cumpre o prometido. Vale super apena comprar já que ele custou apenas R$10,90. Mas lembrando que quando ele é usado demais acaba dando um ressecamento ao cabelo e as meninas que tem o cabelo tingido... Passe longe!


33 comentários:

  1. Resenha maravilhosa produto ótimo eu uso
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. deve ter um cheiro ótimo, adoro cheirinho de hortelã
    boa dica :D

    beijos
    http://irmasb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o cheiro é maravilhoso!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Amo os produtinhos da Natura
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são muito bons!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Realmente, esse shampoo é ótimo e eu sou suspeita a falar porque amo os produtos da natura *-*
    E sim, o blog ficou bem legal, ficou fofo e eu também gostei da sua fotinha ali no cabeçalho *-*

    Seguindo ♥

    Querida Hanny

    ResponderExcluir
  5. Ja ouvi falar muito bem dele :)
    Vou testar assim que o meu acabar :)

    Bju
    http://s2malu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, em breve irei comprar o meu HAHA
    Beijos lindonaa ❤

    http://meniinaantenada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, linda.
      Compra sim!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Oi Lilly, além disso deixa u frescor maravilhoso no couro cabeludo né, tbm já usei essa belezinha boa e barata :)
    Bjus.
    http://comdebyduar.blogspot.com.br/2014/09/1-sorteio-do-blog-kit-de-maquiagem-vult.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, super refrescante!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  8. Adorei a resenha <3
    ótimo design ♥

    ResponderExcluir
  9. Faz afiliação comigo ;-;??? Eu estou precisando muito
    ~Beijos
    dreamingawa-y.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da resenha, ela ficou muito boa e completinha. O produto parece-me muito bom, vou procurar pra comprar.

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Os produtos de cabelo da natura são bons.


    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do produto, ainda mais do preço haha. Como meu cabelo não é tingido, vou dar uma testada. Bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não usei esse produto e o preço dele é em bem em conta né?. Beijos lindona fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da resenha, ele parece ser bom e barato também. haha
    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo e super baratinho!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  15. é otimo ja usei e eu amei *-*

    Bjuuuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. eu nem posso pensar em usar esse produto,porque meu cabelo naturalmente já é bem seco e se eu o usar vai estragar,já usei um bem parecido da fructis e acabou com ele.
    beijox
    adorei o novo cabeçalho,mas confesso que não gostei do layout ficou muito rosa e eu não gosto de rosa,mas o que vale é você gostar...nao é?
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixii, realmente pra você seria fail!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  17. o layout tá muito vintage - se tratando de blogosfera- hahah adorei :D
    e bem, o precinho é muito bom né?
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends
    Sorteio: Vestido da Romwe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda!
      O preço é super acessível!
      Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/