20/10/2014

Tag: Liebster Award

Hoy! Estou feliz porque fui indicada pela primeira vez a responder a tag Liebster Award! Fiquei super animada e agitada. Quem me indicou foi a linda Nicole do blog Nicole Eberharte Makeup ( www). A tag funciona assim: Tenho que responder 11 perguntas, fazer outras 11 perguntas e taguear 11 blogs! Aproveitei para postar algumas fotos recentes minha para vocês me conhecerem melhor. Então, vamos que vamos?
11 Perguntas para responder:

1. Seus maiores sonhos e desejos?
Confesso que sou muito chata para contar meus maiores sonhos e desejos para as pessoas. Acredito muito no lance de invejas ou energias negativas.. Então vou responder apenas um: Gostaria de fazer uma viagem ao Japão ao lado do meu amor.

2. Você vive a vida dos sonhos?
A vida é muito curta para ficarmos vivendo a vida dos sonhos. Tudo passa tão rápido que quando damos conta tudo já acabou. Então vivo minha vida, curtindo cada momento como se fosse o ultimo.

3. Qual blogueira é a sua inspiração?
Não costumo me inspirar em blogueira nenhuma. Gosto de fazer as coisas do meu jeito. Me inspiro no que tem em minha volta.

4. A aparência do seu blog te satisfaz?
Muito! Sei que ele está totalmente fora do padrão da blogosfera, mas eu gosto do diferente. Gosto de fazer a diferença. Muitos acham muito rosa e as minhas orelhinhas de neko meio escrota mas o blog foi feito primeiramente á mim. Deve agradar á mim primeiramente.

5. Você gosta de responder o comentário de todas suas leitoras? Porque?
Adoro! É uma forma de saber se estou sendo agradável, se meu blog está sendo bem recebido. Também de conhecer novos blogs e fazer novas amizades.

6. Como você se sente quando recebe algum comentário negativo/maldoso?
Críticas são sempre bem vindas. Mas confesso que não ligo muito para comentários maldoso. Se nem Jesus agradou todo o mundo, por que eu iria agradar?

7. Trabalha com algo a mais do que o blog?
Apesar de eu não achar que meu blog é um trabalho. Não trabalho em mais nada.

8. Se alguém te desse a opção de escolher um lugar do mundo para conhecer e viajar com tudo pago por 7 dias, pra onde iria?
Sem nem pensar duas vezes, eu iria pro Japão!

9. Qual parte do seu corpo você ama valorizar?
Eu amo meus olhos e meus cabelos, então sempre que posso estou mimando-os.

10. Se considera uma viciada por maquiagem?
Muuito viciada! Adoro maquiagem e sempre que tenho um dinheiro estou comprando.

11. Gosta de Tags?
Gosto muito, é uma forma que meus leitores tem para saber mais de mim.

11 Blogs para taguear:


1. Vaidades Escritas (www)
2. Please Mademoiselle (www)
3. Vinte Anos (www)
4. Blog Leanda Livia (www)
5. Marya Bunita (www)
6. Juju Namorier (www)
7. AF na moda (www)
8. Lili Acácio (www)
9. Menin4 Ironic4 (www)
10. Pry Almeida Make Up (www)
11. Vivendo em constante mudança... (www)

11 Perguntas:


1. Por que decidiu criar um blog?
2. Qual assunto gosta mais de abordar no seu blog?
3. Qual blog com menos de 200 seguidores que você visita e super recomenda?
4. O que você não suporta e te faz se afastar de um blog?
5. O que é fundamental ter num blog para te conquistar e te fazer ser leitora?
6. Como define seu estilo?
7. Qual acessório você não vive sem?
8. Qual foi a coisa mais cara que você já comprou?
9. Qual produto de maquiagem você não consegue sair de casa sem?
10. Quais são os seus seriados, cantores e bandas favoritos?
11. O que acha do blog que te indicou para responder essa tag? -hehehe

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

18 comentários:

  1. adoreeei a taggg! muito lindooo aqui ! beijooos
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a tag, em breve as respostas :)

    http://vaidadesescritas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal a tag, amei suas orelinhas ;D

    otima semana

    Kissu

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, foi bom ver esse post porque lembrei que também tenho que responder ela ASHUASHU
    Também não ligo muito para comentários maldosos, verdade, se nem ele agradou como é que a gente ira agradar né? :x
    Beijos amor ♥


    Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a tag foi útil -hahaha!
      Pois é, né..
      Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Ownt, Flor!! Obrigada por me taguear!! Vou responder! <3
    Bjuu
    http://maryabunita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada!
      Estarei aguardando respostas.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Parabéns pela indicação!
    Adorei as respostas
    Um grande beijo
    www.s2malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a tag, muito legal suas respostas! Obrigada por me indicar :D vou responder. Ah essas suas fotos estão uma gracinha

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigado, sua fofa!
      Estarei aguardando as respostas.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  8. Amei suas respostas e as suas orelinhas rsrsrsrs. Gostei de vc por fotos suas ja que o post é mais pessoal.

    http://pdeparanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016