11/10/2014

Um vício chamado Stardoll

Essa na imagem é a minha doll. Clique aqui para visitar minha suíte!
Hello pessoas lindas, tudo bom? Hoje quero compartilhar com vocês um dos meus mais recentes vícios que é jogar Stardoll. Eu conheço esse jogo à muitos anos e tive minha primeira doll por curiosidade, por não entender o fundamento do jogo acabei abandonando. E agora depois de muitos anos resolvi voltar com a minha doll LillyMonroe que é a minha diva! Faz apenas algumas semanas que eu à criei e aos poucos comecei a concluir as missões e ganhava alguns prêmios. Fui levando o jogo assim até reparar que as peças mais perfeitas do jogo precisam de money money de verdade, que são chamados de stardollars no jogo. Assim resolvi me tornar uma Superstar e comprar coisas cada vez mais perfeitas para a minha doll. Ela ainda está no level 12, é uma iniciante, mas já me fez ficar total viciada!
Como faço para ser uma dollPara ser uma doll é super fácil pois é totalmente grátis e você pode se "sustentar" sem precisar de money de verdade. É só acessar o site Stardoll (www), escolher uma doll com o estilo que mais combina com você, preencher os dados ou acessar com o facebook e pronto!

Conhecendo a minha doll:
A minha doll se chama LillyMonroe, ela tem o mesmo estilo que eu mais tem tudo o que eu não tenho -hehe. Essa foto foi tirada assim que eu me tornei Superstar e pude comprar coisas para ela. Essa semana pensei em dedicar um blog só para ela e só sobre o jogo. O nome do blog é Lilly Doll mas ainda não postei nada, vou começar quando o layout ficar pronto. Se você também joga, não deixe de me mandar uma solicitação de amizade.
Suíte da minha doll (www) | Blog da minha doll (www)

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

14 comentários:

  1. Eu tinha Stardoll! Fiquei super viciada também ^^
    Mas aí eu exclui a minha conta pq eu já tava enjuando, haha!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com
    Facebook.com/bellaquebela
    Youtube.com/bellaqbela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que iria enjoar super rápido.
      Mas, ainda nada..
      Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Eu já fui viciada e até superstar, kkkk
    Mas isso tem anos e hoje em dia minha doll tá abandonada :(


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Eu tinga uma também só não continuei.por que o meu PC é muito lento é impossível fazer qualquer coisa nele! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pc também era assim.
      Odeiooo!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Hoje em dia não jogo não, mas lembro que eu acessava toda hora e era viciada nesse jogo. Realmente ele vicia é um joguinho bem legal!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  5. Já joguei uma vez, mas parei porque não sabia mexer muito.

    | Bananas de Vestidos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sempre acontece -hehe.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Hoje em dia eu não jogo, mas quando era mais nova, eu era SIMPLESMENTE VICIADA, passada dias e dias! Fiquei com saudades hahhaa

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga esta viciada nesse jogo. Eu comecei a jogar Stardoll ano passado, mas joguei um dia ai perdi a senha e depois fiz outro, joguei um dia e perdi a senha. Sou pessima nesses jogos de vestir pq eu nao tenho estilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, que cabeça de vento -hehe.
      Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016