20/10/2014

Unhas da semana

Olá meus amigos, tudo bom com vocês? Hoje demorou pra postagem sair, não é?! Está sendo complicado postar num horário certinho porque meus amigos tem vindo bem cedo todos os dias aqui na minha casa, e não me deixam ficar no computador. Então só me resta fugir um pouquinho para blogar bem rapidinho. Hoje quero compartilhar com vocês as minhas unhas da semana.
Já se foi tempo em que minhas unhas eram enormes. Eu cheguei a fazer as tão famosas unhas stiletto, era apaixonada pelas minhas garrinhas. Mas acabou que foram quebrando uma por uma, bem depois que uma "amiga" disse que minhas unhas eram lindas, e nunca mais minhas unhas quiseram crescer. Elas agora só ficam no tamanho que está na foto, quando elas crescem um pouquinho mais, se quebram. -Triste.

Eu usei o esmalte Jubby cremoso na cor Ivana. Ele tem a cor coral mas à noite ele parece vermelho.

Então pessoas lindas, o que acharam das minhas unhas da semana?

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

2 comentários:

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016