17/10/2014

Wishlist de aniversário

Hoy pessoas lindas! Tudo bom? Eu estou super animada porque ontem foi meu aniversário. Estou feliz por ter recebido recadinhos fofos e abraços inusitados. O proposito era ter feito essa wishlist no mês passado mas como estive muito ocupada ultimamente, resolvi postar agora. Mas, ei?! Aceito presentes atrasados. #IndiretasdoBem. Clique em leia mais para ver mais detalhes dos meus desejos.

1. Circle Lense (KimChi) Choco Brown: Desde muito nova sou apaixonada por cultura japonesa e coreana, me apaixonei completamente quando soube da existência das circle lense. Nunca tive a oportunidade de ter uma, mas ela já está na minha lista de desejos. (www)

2. Orelhas de gatinho: Pode parecer tosco mais eu sou viciada em orelhas de gatinho. Eu já tenho uma mas acho esse modelo mais fofo por ter o lacinho e o guizo. (www)

3. Laciness Peter Pan Collar Dot Chiffon: Sempre preferi usar tênis e calça, mas de uns tempos pra cá tenho preferido vestidos e saias. Achei esse vestido muito lindo e bem retrô com essa gola peter pan (www).

4. Mochila Panda Branco + Bolsa Panda Branco: Porque eu amo panda e pandas são fofos! Uma mochila de panda é legal. Uma mochila de panda mais uma bolsa de panda é perfeito! (www)

5. Designer Unique Wool Lovely Cat Ears: Fala sério gente, esse chapéu é perfeito! Ele me lembra o chapéu coco mais com as simpáticas orelhinhas de gato. Estou desejando muuuito! (www)

6. Mochila Asas Wings K-Pop: Achei essa mochila perfeita e super diferente. Gosto de coisas diferentes porque é difícil ter um igual ao dos meus amigos e vizinhos. Além de gatinhos e pandas, tem coisa mais fofa do que asas? (www)

7. Short/Saia Cute Japan Girl: Quem olha pensa logo que é uma saia mas na verdade é um short muito kawaii! Para uma desajeitada como eu, ou é melhor um short por baixo da saia e vestido ou um short/saia mesmo... (www)

8. Bolsa Retro Candy Girl: Deu pra reparar que eu também gosto de coisas com estilo retrô, não deu?! Achei essa bolsa linda demais. (www)

9. Bota Cano Curto Sexy Girl Korea: Minha relação com essa bota foi de amor à primeira vista. Ela fica linda nos pés e super valorisa as pernas. Um espetáculo! (www)

10. Bolsa Lolita Relógio: Preciso falar novamente que eu amo coisas diferentes? Achei essa bolsa super fofa! (www)

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

4 comentários:

  1. awwnt mds a mochila é mt linda <3 apaixonada pelo seu blog divo <3

    http://owlcoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, estou desejando muito ela.
      Own obrigado, sua linda. Espero que
      continue gostando muito!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Eu sou doida para ter um chapéu com orelhinhas.
    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016