18/11/2014

Comprinhas: Avon e Natura

Imagem: We ♥ It
Ohayo! Tudo bom pessoas? Estou animada com a votação de vocês para o primeiro sorteio do blog, achei que o layout exclusivo iria ganhar mas a paleta de sombras está na frente. Não deixem de continuar votando. Pois assim que o dia da votação acabar, irei publicar o sorteio.
Uma das coisas que eu odeio é esperar, principalmente quando é algo que eu comprei. Fiz três compras: Uma na Avon, outra na Natura e uma na loja online Sweet Kannibal (www). Conforme vou recebendo, vou postando aqui. Desde o início do blog eu estava planejando fazer um vídeo sobre as minhas comprinhas do mês mas quando chegava no mês seguinte eu esquecia de tudo o que eu tinha comprado, -eu sou meio lerda pra lembrar das coisas- então eu resolvi ir postando as fotos mesmo do que eu compro. Os produtos da Avon e da Natura chegaram e eu resolvi mostrar á vocês.

OBS: Assim que eu abri o batom ele estava grudado na tampa.. Chateada.

Não confundem com um rímel, na verdade é um gloss labial incolor. Alô ulzzang que querem fazer gradient lips mas não tem o lip tint, eu uso um gloss labial rosinha + o gloss labial incolor.

Dessa vez eu comprei muito batom.. Tinha comprado dois corretivos para contorno mas só veio um, sem contar que ele parecia ser maior. Acredito eu que teremos muitas resenhas -haha. Então meus lindos, o que acharam das comprinhas de hoje?

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

24 comentários:

  1. Adorei o Rubi matte haha lindoooo ><
    my opinion

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Rubi Matte muito lindo amo tons de vermelhooo, sou a louca por batons vermelhos ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito da Avon, tenho vários produtos deles
    bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, são ótimos. Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Eu ameiiiiiiiii esse ruby, pqp muito lindooooooo. :O
    www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo o favorito das minhas leitoras haha. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Arrasou nas compras ein.

    Adoro batons da Avon ^^

    Amei seu blog, já estou seguindo!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sempre que posso haha. Muito obrigado, espero que continue gostando. Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Olá, gostei das comprinhas, eu adoro os produtos da Avon, tenho vários batons rs.
    Gostei do Rubi matte. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou. Ele é lindo mesmo. Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Adoro os produtos da avon, estou sempre comprando.
    Ótimas compras você fez

    Beijos, @oc_stranger
    A estranha no Paraíso
    Instagram

    SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Também gosto muito. Xoxo' ♥

      Excluir
  8. Adorei as compras, já quero resenha! Principalmente desse batom dourado.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu puder, pode deixar que farei a resenha de todos os produtinhos comprado. Xoxo' ♥

      Excluir
  9. Eu tenho esse corretivo e adoro ele. Beijos.

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha usado corretivo, ele é o primeiro que compro. Xoxo' ♥

      Excluir
  10. Ameii as compras eu amo as duas marcas os produtos otimos!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim. Bom que gostou. Xoxo' ♥

      Excluir
  11. Eu amo esse corretivo em bastão da Avon! Prefiro mais que os líquidos! haha
    tem post novo no blog bem ver: www.blogbelezamake.com
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curto muito porque eu uso base líquida, então.. Hehe. Xoxo' ♥

      Excluir
  12. Ameeeeei os batons, principalmente o Amora. <3
    Por favor, faça uma resenha, pois falaram que os batons da avon não são mattes, apesar do nome falarem que são. :c

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que farei sim. Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016