Decoração com luzes de LED (pisca-pisca)

Imagem: Google editada por mim
Olha eu aqui de novo! Uau já passamos dos 90 seguidores, estou in love. Muito obrigado à vocês que seguiram, comentam, curtem a fanpage e ainda me procuram no facebook. Vocês são demais! Já estou preparando uma surpresa pra vocês assim que atingirmos os 100 seguidores e vocês que poderão escolher. Maaas isso fica pra outro dia. Hoje venho trazer à vocês uma dica de decoração perfeita! Decorar com luzes de LED, aqueles famosos pisca-pisca de natal.

Imagem: Comprando meu apê
E que tal para sair da decoração comum e criar letras com led? Eu achei um tutorial que ensina passo à passo no site Oh Happy Day, eu simplesmente fiquei apaixonada. Vou deixar o link do tutorial aqui para quem estiver interessado em fazer. O site é em inglês mas é tudo tão detalhado que dá pra entender mesmo não sabendo o idioma.

E para finalizar, a decoração mais recente que eu amei foi esse gatinho kawaii meio macabro que a linda Melina Souza fez especialmente para o Halloween. É super fácil e pratico, vou deixar o link do tutorial aqui também para quem estiver interessado em fazer. Se eu não me engano ela tem mais dois tutorias, um super kawaii com tule e fitas de renda, e e outro só com pisca-pisca mas de várias formas. Vou deixar o link aqui para quem quiser ver todos os tutoriais com led dela.

Então minha gente, o que acharam das dicas de decorações de hoje? Veja mais decorações na página do blog aqui.

36 comentários:

  1. Acho lindo, mas não sei se faria no meu, gosto de quartos mais "clean". www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decoração mais "clean" são perfeitas!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Muito lindo, adorei. E os gatinhos que a Melina fez ficaram um charme né? hahaha.
    Beijos!

    http://www.blogcrispinheiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram sim -haha. Lindos demais!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Fica tão bonito e aconchegante o quarto co messas luzes ^^
    beijoos
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo, adorei. Pena que não consigo fazer essas coisas :(
    Esta de parabéns, seu blog está maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ir tentando, uma hora você consegue.
      Own muito obrigado! Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Olá, tudo bem ? Eu acho linda essa decoração com led, eu quero fazer no meu quarto hahah
    gostei da dica. beijocas pra ti

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou. Faz sim, fica lindo!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Adorei as inspirações de decoração..
    Fiquei encantada pelas luzes nas cortinas e embaixo do sofá..

    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou. Ficaram perfeitas no sofá..
      Xoxo' ♥

      Excluir
  7. muito lindos, me deu uma mega ideia de como colocar essas luzes no meu cantinho, obrigada bjaoo

    http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
  8. Sempre quis colocar pisca-pisca no meu quarto, vou ver se coloco nessas proximas semanas. Gosto na estante e janela, amei o post!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou. Coloca sim, fica lindo.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  9. Amo essa decoração com luzes,Difícil é escolher qual colocar e como colocar.Acho que meu quarto ganhou um novo item de decoração.Gostei da dica.
    Beijinhos ♥

    http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, linda. -haha.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  10. Eu acho tão lindo esse tipo de decoração. Tenho uma baita vontade de fazer no quarto, colocar as luzes em volta da janela para ficar mais diferente.

    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em volta da janela fica perfeito!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  11. Amo luzes , da uns efeitos bem legais nas fotos ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, decora e deixa as fotos lindas!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  12. Amei as letras led, quero todas, haha *-*
    Amei conhecer teu blog e já estou te seguindo, adoraria se pudesse retribuir! :)
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,muito obrigado. Seja muito bem vinda.
      Espero que continue gostando. Pode deixar
      que passarei lá sim. Xoxo' ♥

      Excluir
  13. Eu adorei essas ideias, principalmente a última >3<

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  14. Amo demais decoração com luzes, fica tão fofo <3

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  15. acho tão legal e criativo! pena que não tenho paciência pra fazer essas coisas, haha. estou querendo usar led pra fazer uma iluminação pra gravar videos. vamos ver se dá certo!
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá super certo! Faz sim..
      Xoxo' ♥

      Excluir
  16. Adoro!!!
    Estou querendo muito fazer uma decor no meu quarto com luze, acho bem
    fofa mesmo.
    Adorei as inspirações.
    Beijos
    http:/www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou. Decora sim, fica lindo.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  17. Fiz uma decoração desse tipo no meu quarto, ficou bem legal.
    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own deve ter ficado perfeito!
      Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/