Depi Roll Hydrate para buço

4 de nov de 2014

Ohayo, gente lindas! Tudo bom? Hoje eu quero falar sobre um produtinho ma-ra-vi-lho-so que a minha bitch Anne Mattos do blog Vaidades Escritas (www) me apresentou enquanto eu passava alguns dias na casa dela.

Desde muito nova eu odeio pelos. Ranco todos os pelinhos indesejáveis presentes no meu corpo. Seja eles nas pernas, axila, nariz, buço, partes íntimas... Na primeira vez que arranquei esses pelos usei uma lâmina de barbear e reparei que os pelos ficam bem mais grossos, então comecei a procurar cremes depilatórios.
Minha bitch me apresentou o creme depilatório Depi Roll Hydrate para buço. Ele contém óleos e extratos naturais, calmantes e hidratantes com um aroma floral.
Como usar? Com a pele limpa e seca aplique o creme depilatório suavemente até formar uma camada de 3mm de espessura. Após 3 minutos retire o creme com esponja ou toalha umedecida em água morna.

Lilly sincera: Apesar de na embalagem dizer que o aroma é floral, o cheiro é suave mas é um pouco enjoativo. Mas o resultado foi maravilhoso, saiu todos os pelinhos do buço. Super recomendo.


8 comentários:

  1. Eu também uso produtos para me depilar. Mas eu uso apenas na perna mesmo. Em outros lugares eu uso cera -q
    Adorei a resenha, ficou perfeito na ♡
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg cera é uma tortura -haha
      Xoxo' ♥

      Excluir
  2. muito interessante a resenha, é uma ótima alternativa na vez de usar cera bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  3. muito lega, a avon tbm tem um ,sempre uso :D

    http://worldoffashionbea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conheço a da avon.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  4. nossa muito show, a avon tbm tem um, que eu sempre uso e amo. bjoss

    nova postagem, confira: http://www.sendodiva.com/2014/11/diy-caixinha-de-areia-simplespara-gatos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não conheço o da avon.
      Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥