15/11/2014

Filme: Hércules 3D (2014)

Todas as imagens foram retiradas do google
Ohayo! Tudo bom com vocês? Hoje venho trazer a resenha do último filme que assisti em outubro no cinema e gostei muito. Primeiro porque o ator principal não era qualquer ator mas sim Dwayne Johnson, o famoso The Rock. -Passo mal! Juntaram duas coisas que eu amo, mitologia grega + um dos meus atores favoritos. Estou falando do filme Hércules.

O filme mostra a vida de Hércules depois dos 12 trabalhos, mas no filme mal amostra apenas dois trabalhos: Matar o leão de Nemeia e acabar com um javali selvagem gigantesco. No ínicio do filme, conhecemos um herói desacreditado, mercenário que tem uma fama criada pelo seu sobrinho por jogada de market, Iolau (Reece Ritchie).
Através da fama de Hércules, o rei de Trácia decidiu chama-lo para derrotar o exército inimigo em troca de ouro. Como disse acima, Hércules era mercenário e ouro era a motivação dele. Ele andava com mais 6 guerreiros que eram como sua família, o que fazia de Hércules mais humano. Em muitas cenas do filme os guerreiros amigos de Hércules que levanta o filme. Todo humor estão nas cenas deles trabalhando juntos. Tydeus (Aksel Hennie) é o braço direito de Hércules, ele é um guerreiro que usa dois machados como arma e é tão nervoso que toda noite precisa ser acorrentado. Ele é o que deixa as cenas mais engraçadas.

O filme mostrou mais o lado humano do semi-deus Hércules, seu fardo por fazer escolhas erradas do passado, visões que ele sempre tem de seu medo. O filme é bom mas um tanto que previsível.
Lançamento: 4 de setembro de 2014 (1h38min)
Dirigido por: Brett Ratner
Com: Dwayne Johnson, Rufus Sewell, Aksel Hennie mais
Gênero: Ação , Fantasia , Épico
Nacionalidade: EUA

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

24 comentários:

  1. Eu amo esse tipo de filme, mitologia grega e claro os Hércules não podia ser outro neh. Um pena que não pude ir ao cinema e nem tive tempo para baixar o filme, mas depois que passar essa correria de vestibular eu vou colocar tudo em dia kkk.

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esse filme é ótimo mesmo! Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Nunca gostei dessa coisa de mitologia, mas confesso que agora me interessei em assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, você vai gostar. Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Olá Lilly, tudo bem?
    Eu não gosto muito desse filme não, mas sua resenha está bem explicativa, adorei.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Adoro tudo relacionado a mitologia grega. Desde que tive bebê não fui maia ao cinema. Muito bem escrita a resenha. Beijos.

    www.fernandartista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hércules é uma lenda,gosto muito e esse filme deve ser muito bom,pelo pouco que disse já fiquei com vontade de assistir.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é muito bom mesmo, você precisa assistir! Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Olá, conheci seu blog hoje e tô apaixonada. Vi o link dele foi um dos que eu mais gostei. Sou nova na bloggosfera e meu blog também é novo, por isso, tudo é novidade pra mim! <3 Xonei no teu. Tô seguindo. Passa no meu pra vê se gosta também: Bebitchs.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, que fofa! Muito obrigado, espero que continue gostando. Pode deixar que darei uma forcinha lá. Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Amei o seu blog, bem original. Gostei muito do seu conceito sobre não ser uma blogueira imposta pela sociedade na qual acha que ser blogueira é ser uma bonequinha de porcelana rica.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigado. Pois é, as pessoas estão se iludindo com essa imagem "perfeita" que as blogueiras famosas estão passando. São imagem na qual as pessoas querem ser e nunca irão conseguir, porque aquele tipo de gente não existe. São apenas marionetes da mídia. Xoxo' ♥

      Excluir
  8. muito legal os filmes, otimo para assistir a noite com pipoca e refri kkk adorei o blog já estou seguindo bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade -haha. Obrigado por seguir, seja bem vinda. Xoxo' ♥

      Excluir
  9. Nossa, como mudaram ele para o filme :o Parece muito bom, tentarei assistir!

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudaram bastante pra quem está acostumado com ele careca -haha. Xoxo' ♥

      Excluir
  10. Juntou duas coisas que eu amo homem gostoso e cabeludo & mitologia. Falo mesmo OKPOKGPOSKDP enfim, eu ainda não assisti esse filme, vou ver se consigo baixar e assistir o/
    Adorei tua foto do perfil, cê tá muito kawaii moça *0*

    ━━━━━ ・・・★☆(Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram)☆★ ・・・ ━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG kkkkkkkk morri aqui. Assiste sim, é ótimo. Eu kawaii? Quem me dera! Um dia chego lá -haha. Obrigado. Xoxo' ♥

      Excluir
  11. Sou louca por filmes assim, quero demais ver esse.
    Beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu ia assistir ele mas acabei assistindo Drácula, gostei muito.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drácula parece ser muito bom, estou doida para assistir. Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016