Live Action: Another

Imagens: Google
Hello gente linda! Tudo bom? Hoje eu venho trazer a primeira resenha de um Live Action! -Todas as otomes e otakus vibram! Esse live action eu assisti em pleno dia do Halloween, confesso que caguei de medo mesmo o filme não sendo tão terror assim. Mas como sempre, você nunca sabe o que estar por vir.
Another (Live Action)
Gênero: Terror, Drama, Tragédia, Sobrenatural
Sinópse: 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera.

A história começa no ano de 1972, com uma garota que sempre foi um colega adorada por todos as pessoas da escola onde estudava e boa nos esportes chamada Misaki que morre repentinamente caindo do prédio onde estudava. Sem saber como agir à morte da amiga, todos os colegas e professores resolvem manter uma boneca na sala "fingindo" que Misaki ainda estava viva e presente ano todo. No dia da formatura a turma 3-3, classe de Misaki, resolvem tirar uma foto e acabam tendo uma surpresa... Misaki estava presente na fotografia, a estudante “extra”!

Passam-se e agora um aluno recém transferido de Tokyo chamado Kōichi Sakakibara, terá que desvendar o mistério por trás da colega de classe e amiga dele Mei Misaki, que é ignorada por todos de sua turma, pois as repentinas mortes de seus colegas de classe parecem ter alguma ligação com ela, ou na verdade, com sua repentina chegada?

A tia de Kōichi Sakakibara também conta as lendas urbanas e às "regras" da sala 3-3. Sakakibara e Misaki Mei se  tornam amigos apesar das advertências contra fazê-lo, e trabalha com seus colegas para descobrir a verdade por trás da maldição da classe 3-3. Ele tem dúvidas a respeito de sua conexão com a maldição, indo tão longe a ponto de acreditar que ele pode ser a causa das mortes. Enquanto isso, misteriosas mortes acontecem.
Com o clima ficando sombrio ao seu redor, Sakakibara Kouichi e seus amigos tentam descobrir a história por trás do incidente de 1972 e a "calamidade" que assombra a classe 3-3 desde então, procurando um meio para reverter a maldição da classe 3-3.


Não vou mentir pra vocês... Eu fiquei com muito medo atoa. As  mortes são bastante sem noção e japonês e suas mortes sobrenaturais, pelo menos nesse live action, foi um tanto que engraçado até. Eu super recomendo para aqueles que querem assistir com os amigos e depois morrerem de rir por sentir medo de uma coisa tão boba.

10 comentários:

  1. Putz, fiquei com medo só de ler a história, não gosto de filmes de terror com bonecos.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu. Estou até evitando meu boneco aqui -hahaha.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Caraca, deu vontade de assistir kkk
    mas depois que eu assisti espíritos, fiquei um pouco em dúvida sobre os filme japoneses
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, você vai gostar.. Ou não -haha!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  3. A morte com o guarda chuva no anime me marcou muito hahaha.
    Adorei seu blog e a sinopse, eu não costumo ver live actions, mas esse parece ser
    mais próximo ao anime. Eu assisti algumas vezes o do Gantz, ja viu?

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A morte com guarda chuva é a morte mais tensa -haha.
      Bom que gostou, muito obrigado. É sim. Nunca vi :(
      Xoxo' <3

      Não sou uma It | Instagram

      Excluir
  4. Já assisti o anime e lembro como hoje a morte com a sombrinha, horriveeeeel, me dá agonia de lembrar u.u não sei se no L.A é sem noção como você falou, mas no anime eu fiquei levemente agoniada D: Sou mole mesmo kk Com certeza vou assistir, e você fala muito bem <3

    acordamagrelissa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim. Se você ficou agoniada com o anime, imagine a cena no Live Action -haha. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Eu achei o live meio fraco,ele focou mais no provável relacionamento entre o Sakakibara x Mei,do que no acontecido (que no anime foca muito),e cortou muitas coisas(como a queda da escada ;~; ),mas não me arrependo de ter assistido,só acho que deveriam ter trabalhado melhor hehe

    http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Deixaram a desejar. Eu também esperava mais. Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/