13/11/2014

Maquiagem para o dia-a-dia

Hello meus amores, tudo bom? Olha eu aqui -haha. Achei que não iria dar para eu postar hoje mas acabou que tudo se resolveu. Graças ao meu bom Deus! Nesse tempo que fiquei sem aparecer (um dia apenas), pude pensar em muitas coisas para o blog, uma delas foi eu postar coisas mais pessoas do tipo: Mais resenhas, minhas maquiagens, minhas fotografias.. Coisas do tipo. Então hoje resolvi criar uma postagem com a maquiagem que eu costumo fazer no meu dia-a-dia. Era pra ser um vídeo mas meu editor é uma bosta e eu terei que baixar outro. Enquanto isso, vamos ficar apenas com as fotos.

Eu sou viciada em maquiagem e não me incomodo nem um pouco em usar maquiagem pela manhã. Mas é claro que eu não uso nada muito pesado. Usei apenas uma base, um pouco de pó compacto, sombra em tom terroso bem fraquinho, delineador, rímel e um batom rosa.


Eu usei:
  • Base líquida FPS 15 Color Trend da Avon.
  • Pó Compacto Nº7 da Yvis Beauty.
  • Blush compacto Ideal Luminous bronze da Avon.
  • Paleta de sombras P&W.
  • Delineador líquido a prova d'água da Jasmyne com o aplicador trocado (veja a resenha).
  • Máscara para cílios Volum Express da Maybelline.
  • Batom Extra Lasting Pink da Avon.
Não reparem minha sobrancelha falhada -haha. Então é isso pessoas, espero que tenham gostado. Até a próxima!

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

10 comentários:

  1. Ficou super bonita,eu sempre uso só rimel e batom dias que eu vou sair e tals,eu passo uma sombra e lapis! Nunca passei base,po,corretivo e estas coisas! Não goosto,minha pele é super lisinha n tenho espinhas nem muita olheira então nem acho necessário usar!
    A make que você fez ficou com o ar de saudavel e tals,eu gostei mesmo *-*
    Beijos! ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, lindona. Ah! Sorte a sua, cuide bem dela para mante-la assim. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Também não gosto de nada pesado pela manhã, sempre faço uma make levinha!
    Lembro que há alguns anos usei uma base da color trend e infelizmente não me adaptei a textura, deixou minha pele super oleosa. Uma pena pq o preço é super bom!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, eu gosto muito dela..
      Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Adorei a make caiu super bem!!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a make , na verdade gostei mais do rimel , que eu amo ^^

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016