07/11/2014

Minha primeira conquista

Imagem: We ♥ It
Sou da época em que o blog era um instrumento usado para desabafar e falar sobre o nosso dia-a-dia. Era como se fosse um diário virtual. Seguíamos os blogs que achávamos interessante ou que nos identificássemos. A maioria deles tinha o layout normal disponibilizado pelo blogger, cabeçalho? Nem pensar, era só o nome mesmo. Era aquela coisa toda colorida ou com uma mesma cor mas nada de preto. Quanto mais chamativo, cheios de gif melhor. Me lembro da primeira vez em que fiz um blog. Estava passando por uma fase difícil e descobri a escrita como desabafo.
Hoje o blog se tornou um instrumento de trabalho. Várias pessoas entram no mundo dos blogs por interesse, só visualizando números de visitas, números de seguidores... Só visualizando vantagens sem ao menos ter amor pelo que fazem. Só seguem outras blogueiras se as mesmas seguirem de volta. Os layouts são todos caprichados com um ar profissional, os que usam o layout disponibilizados pelo blogger são deixados para trás.
Pra muitos podem ser pouco, mas pra mim é uma conquista. Caramba, 100 seguidores. 100 pessoas que gostam de separar um tempinho para ler o que tenho à dizer. 100 amigos que sempre estão lendo meus textos deprimentes e sempre tem palavras para confortar meu coração. 100 doidões que se animam comigo quando estou louca! 100 pessoas kawaii que fazem fofura comigo quando estou meiga. 100 lutadores que lutam comigo para defender uma causa..
Eu quero agradecer a cada um de vocês por cada comentário, cada like lá no facebook, cada um que me procura no meu facebok,  cada um que fica do meu lado em todas as minhas fases... Não posso deixar de falar dos que migraram junto comigo desde a época do É de Grau!, quem lembra? Não é Carol? -hahaha. Gente a Carol do blog Vinte▲Anos é muito kawaii e está comigo desde a época do meu antigo blog!! -Passo mal com ela!
Cada meta que eu concluo, agradeço a Deus e faço um pedido à Ele, o que eu pedi hoje foi não perder essa essência que eu tenho, essa vontade de blogar sem pensar em nada em troca. Só ser apaixonada por desabafar e encontrar amigos perfeitos nesse mundo de blogueiros. É claro que as vantagens aparecem, mas se aparecerem, que eu analise bem e aceite sem perder a essência.

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

10 comentários:

  1. Parabéns! *-* E tenho certeza que vai crescer ainda mais :3 Boa sorte!

    http://www.darksky.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muito feliz por você. Que esse numero cresça e que a cada dia você conquiste leitores fies que te acompanha por gostar realmente do seu blog.
    Beijão linda <3
    www.loolyta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigado moça linda! -haha.
      Sucesso para todas nós! Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Sempre que encontro um blog que me identifico eu curto . Mesmo que eu não visite sempre, pois nem todos os posts me agradam, quando me interessa eu estou la e deixo minha opinião.

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, te esejo muito sucesso.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, sua linda! Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Realmente os blogs de antigamente tinham mais personalidade, já cheguei até a alfinetar isso lá no blog, não troco meu layout feito por mim nem pelo profissional do portfólio mais famoso, ultimamente tenho escolhido os blogs que sigo a dedo, é uma decepção pra mim quando os posto só estão interessados em vender um produto.
    Garota, saiba que eu te venero e ao teu blog também, conheci a pouco tempo e já estou planejando um post de indicação!
    Beijos!
    Antes que eu me esqueça te indiquei em uma tag!
    garotasdetokyo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que amor, fico muito feliz que você tenha gostado da minha opinião e do meu blog. Essa postagem eu publiquei quando tinha 100 seguidores e hoje tenho mais de 300, ganhei patrocínio de algumas empresas mas continuo com o mesmo pensamento. Como eu disse no texto, as vantagens aparecem e apareceram pra mim. Mas a essência de blogar por amor continua a mesma. Assim que eu puder responderei a tag com muito carinho. Muito obrigado mesmo pela consideração. Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016