26/11/2014

Musicas mais ouvidas da semana

Hello meus nekos, tudo okay? Minhas duas semanas tem sido um pouco desaminadoras, tenho ficado um pouco trancada na minha "toca" longe de tudo e de todos. Fico pensando no que devo fazer pra melhorar meus pensamentos negativos sabe?! Fico tentando achar uma motivação. Ontem minha avó veio conversar comigo, disse que eu preciso superar... Mas eu não consigo, não sei como. Sei que não vai se trancada que vou conseguir mas no momento a única coisa que consigo fazer e me trancafiar. Enquanto fico quietinha na minha, a unica coisa que faço além de pensar e jogar The Sims 3 é ouvir musica. Fico com meus fones de ouvido 24h por dia, não tiro por nada.. Então hoje venho trazer a playlist mais tocada no meu fone essa semana. Espero que gostem.

Playlist da semana by Lilly Silva on Grooveshark

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

26 comentários:

  1. Curto a maioria das músicas da sua playlist, haha.
    E tbm sei como é passar o dia largada e jogando the sims 3, toca aê. o/

    Beijoo
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhull somos duas. Achei uma que me entende -haha. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Bemmmmm, eu gostei da primeira musica, me lembra algo que eu não sei o que é, sabe aquela sensação de, eu conheço bem você mais não sei de onde, é bem osso.
    =D
    http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. As vezes fico assim também com algumas coisas. Xoxo' ♥

      Excluir
  3. as vezes é bom ficarmos quietinha, pensando na vida, mais cuidado com a depressão. as musicas são lindas, faz relaxar. bjosss

    Nova postagem: Blog Sendo Diva

    ResponderExcluir
  4. Não escuto nenhuma dessas , a que eu to viciada é a da Sia kkk
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Da sua playlist, a única música que eu mais estou escutando ultimamente é Diz pra Mim da banda Malta!
    Beijos.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Miley <3 Essa musica dela é linda!

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii a play!
    Força negah!!
    Bjoos Te cuida!
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou. Obrigado! Xoxo' ♥

      Excluir
  8. Malta, Jason, Miley. Amo muito eles. Sua playlist está linda <3 Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a maioria dessas músicas, acredita? *u*
    Bem legal a playlist.
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Maalta *--*
    Músicas sempre ajudam a relaxar.
    Vim fazer uma visitinha, adorei teu blog.
    Beijos.

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigadinho! Espero que continue gostando. Xoxo' ♥

      Excluir
  11. Adorei as musicas...
    Já baixei algumas..

    Beijos...
    www.vanessamaciel.net

    ResponderExcluir
  12. Não existe nada melhor e viciante do que LifeHouse!
    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br/ Beijoos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu escuto direto! Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016