09/11/2014

Negras com o cabelo colorido

Imagens: Google
Sempre fui muito apaixonada por cabelos afros, cabelos de negras. Mas como na minha infância caí na triste armadilha da sociedade de que cabelo bom é cabelo liso, acabei virando escrava do alisamento. Ficava de três em três meses o dia todo no salão para alisar meu cabelo. Quando conheci o trabalho da cantora e atriz Solange Knowles (irmã da cantora Beyoncé), fiquei apaixonada pelo estilo e principalmente o cabelo afro dela. Ela passou pelo processo de transição e BC sem medo, sem vergonha. Eu achei aquilo lindo e resolvi pegar como inspiração. Fiquei na luta de resistir à química por um ano e mesmo assim tive recaídas. Até que eu resolvi fazer o BC pois só assim eu não colocaria mais química para alisar meu cabelo. Então em dezembro do ano passado (dezembro de 2013) fiz o BC, meu cabelo ficou da altura e largura do meu dedinho mindinho. Normalmente para uma semi-mulher,  de 20 anos seria muito difícil por conta da vergonha de ter o cabelo tão curto. Mas aquilo me ajudou muito e eu me sentia linda, minha autoestima foi trabalhada a cada centímetro que meu cabelo crescia. Hoje graças a Deus meu cabelo está bem grandinho e quando conto que faz apenas onze meses que fiz meu BC nem acreditam. Prometo tirar algumas fotos para contar mais sobre o meu cabelo e mostrar a vocês como ele é.


Sempre gostei muito de cabelos coloridos e sempre tive o desejo de pintar os meus. Já tive o cabelo pintado de vermelho bem fraquinho com tinta temporária porque meu pai não acha bonito negras com o cabelo pintados com cores fantasia. Super preconceito!


Eu estou apaixonada por verde. Estou querendo colocar a raiz preta fazendo um degrade com azul e verde. Mas enquanto isso não acontece, vou tentar amenizar usando as pontas do cabelo pintada de vermelho. Vou tentar ir conquistando o meu pai aos poucos -haha. Essa vai ser uma nova fase que irei começar semana que vem a compartilhar aqui com vocês. Espero que vocês gostem.

Me inspira: Gabriela Marques (facebook)

Minha favorita ♥
Imagem: Tumblr

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

25 comentários:

  1. com cabelo azul ficou incrível!

    Grande beijo
    www.umanoiteemparis.com

    ResponderExcluir
  2. É até difícil de escolher uma, meu sonho é poder pintar meu cabelo de ruivo, mas minha mãe não deixa pra nada :(
    Beeijos

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com o zula fica lindo, mas meu preferido é o rosa! <3
    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo rosa também acho lindo. Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Nossa que lindas, eu acho super poderosas pessoas que tem atitudes para fazerem isso, eu não tenho muito, mas admiro quem tem. :D
    Beijos flor

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter muita coragem -haha. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Aaaaaa, sou apaixonada por cabelos azuis. Não tenho coragem de pintar por completo, daí pretendo fazer algumas mechas somente. Tinha cabelo cacheado, mas acabei virando escrava do alisamento também. Beijo, amei seu blog

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores ( aniversario de 3 meses do blog 16.11)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fica lindo com mechas. Bom que gostou do meu blog, linda. Obrigado. Xoxo' ♥

      Excluir
  6. acho lindo cabelos coloridos eu queria ter , mas meu cabelo é bem fraco pra essas coisas :/

    ResponderExcluir
  7. acho cabelos coloridos super diferente,,,muito bonito mesmo!

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo cabelos coloridos, hoje em dia estou mais tranquila, mas já tive o cabelo vermelho e uma vez pintei só as pontas de roxo.

    Beijos
    http://fala-garotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lilly! Eu sempre achei tão lindo meninas negras com cabelos coloridos, principalmente black power beeem montadão! Aqui, onde a maioria das meninas (brancas e negras) alisam os cabelos, ter um afro colorido é ter muita personalidade. Faz no teu sim, com verde vai ficar lindo! Aliás, verde é minha cor fantasia preferida pros cabelos <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena.. Sou louca por cabelo verde <3
      Xoxo' ♥

      Excluir
  10. Acho lindooo, por aqui onde eu moro encontro varias com black vermelho fica lindo!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vejo muitas com vermelho! Xoxo' ♥

      Excluir
  11. Eu adoro, tô louca pra tingir meus cachos de violeta!
    Adoro!
    Arrasou nas inspirações!

    beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou! São lindos.. Xoxo' ♥

      Excluir
  12. Amo cabelos coloridos!Adoro cultura japonesa,moda,
    e essas coisas que refletem o estilo e a personalidade
    de cada um.
    TÔ ADORANDO SEU BLOG!

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016