17/11/2014

Querido futuro namorado

Imagem: We ♥ It
Eu sei, eu sei que você está longe, e poderá demorar dias, meses, anos ou décadas. Mas acho que seria legal da minha parte, adiantar algumas coisas pra você, não é mesmo?
Eu sou teimosa, e sempre vou querer por a mão, aonde não alcanço, coisa minha.
Eu não serei do tipo, que te falará: “Você é o ar que eu respiro” ou “Sem você eu não saberei viver”. Então, não se desanime, e se um dia você terminar comigo, não se preocupe, eu não morrerei. Porque você não será a gravidade que me prende ao mundo. Eu nunca serei do tipo, que te proibirá de assistir um jogo de futebol, pelo contrário, eu vou querer que assista, principalmente se seu time for adversário do meu. E não pense que eu me emburrarei fácil se me zoar por meu time ter perdido, eu não ligarei, pois sei que faria 3 vezes pior, do que você poderá imaginar.
Não se incomode de me convidar pra jogar vídeo-game, eu sou apaixonada por isso. E se eu ganhar, não ligue, porque eu passarei o dia todo te zoando. Principalmente se for futebol, e eu estiver usando a master-liga do seu time.
Quando você me elogiar, dizendo que sou linda, tente se acostumar com a minha reação, eu nunca concordarei. E negarei até o meu último instante de vida, que sou bonita.
Eu sou mais nervosa do que se pode imaginar, e se eu estiver na tpm, e você quiser pular fora do barco, eu te entenderei. Porque nesses dias, até eu mesma, mal me aturo. Então, nunca se preocupe, em me lembrar que estou ultrapassando dos limites.
Eu amo fazer um drama sem fim, por mais que seja as coisas mais ridículas do mundo. Teria como se acostumar? É umas das minhas diversas manias, eu sei que isso irá te irritar e você perderá a paciência comigo, mas é tudo questão de tempo.
Não se sinta incomodado, se um dia você me disser: “Te amo” e eu responder: “Também”. Pra você, o meu “também” não poderá ser considerado um “eu te amo”, mas se você sabe o que se passa dentro do meu coração, saberá que eu estou sendo sincera.
Eu não sou daquelas que são românticas a todo momento, mas eu sempre estarei disposta, a te dar carinho. E sou completamente apaixonada por beijos na testa, é carinhoso, e eu gosto.
Se um dia eu quiser dançar, e não tiver música, não me ache maluca. Eu estragaria a música dançando, pode acreditar. Mas enfim, dançaria comigo?
Eu sou chata, um pouco grossa, e muita das vezes, sou marrenta, segundo pessoas. Eu sou muito irônica, talvez isso seja um problema pra você. Ah, e quase ia me esquecendo, sou muito irritante. Mas no fim, você aprenderá a lidar com o meu melhor e o meu pior.
Eu sei que mais do que qualquer um, que se você for o grande amor da minha vida, eu amarei passar a vida ao seu lado. Então, não me deixe esperando por muito tempo, mas se deixar, pode acreditar, que eu te esperarei, contarei as horas, os minutos e os segundos pra te ver chegar. E dono dos meus futuros sorrisos, espero ansiosa a sua chegada.
Um beijo meu futuro amor.
De sua futura amada, uma pequena garota, cujo você um dia, será o dono do coração.
Esse texto foi escrito por mim. Caso queiram reblogar coloquem os devidos créditos junto com o link do blog.

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

31 comentários:

  1. Ah Lilly você sempre tocando o meu coração com esses textos,só você consegue fazer isso comigo.Como dito em outro comentário,me inspirei em você para postar os meus textos,me deixou mais encorajada a fazer.
    Obrigada por ser essa blogueira linda,educada,sincera e carinhosa que é.♥
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, muito obrigado pelo carinho. Faço tudo na medida do possível. Fico feliz que estou inspirando você e te encorajando. Se você gosta de escrever e por seus sentimentos em um papel, se joga! O importante é fazer o que te faz bem independentemente se as pessoas irão gostar do seu texto ou não. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Amei! acho que vou fazer algo assim para que meu futuro namorado saiba onde esta se metendo rsrs

    ResponderExcluir
  3. O texto está lindo *.*
    Adorei.

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Seja muito bem vinda! Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Interessante escrever para o futuro namorado *-*

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Texto lindo, muito bem escrito, parabéns!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  6. ai que fofo, me identifiquei com muita coisa nesse texto!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que bom linda! Xoxo' ♥

      Excluir
    2. Own, que bom linda! Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Obrigada por ler a entrevista no blog da Luana. E amei esse texto, me identifiquei muito. Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada.. Obrigado. Xoxo' ♥

      Excluir
  8. Que texto lindo! Adorei, vocês escreve muito bem. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Além de super carinhoso é uma ótima carta pros pretendentes saberem onde estao se metendo, haha
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  10. Amei esse texto, parabéns *-*

    http://elaesuascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo, faz-me lembrar uma música "Dear Future Husband".

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. A partir do "se eu quiser dançar" até o final do texto foi onde eu mais me identifiquei. Adorei seu texto, consegui me identificar com quase todas as palavras ditas, até porque parece uma carta e eu amo cartas, estão sendo substituídas por e-mails e mensagens no whatts app mas cartas continuam sendo muito amor s2 Enfim, beijos :*
    http://simplesitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que se identificou linda! É verdade.. Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016