Recadinho importante

Olá meus pandas, tudo bom? Ontem eu sumi, eu sei. Mas venho deixar um recadinho importante para vocês. Vou ficar sumida por alguns dias, não mais do que uma semana pois tenho algumas coisas pessoais para resolver e não está me restando tempo para publicar postagens aqui. Prometo voltar em breve, ainda essa semana cheia de novidades pra vocês. Pra adiantar uma novidade... TEM SORTEIO! Estou super animada -haha. Então é isso meu povo lindo, espero que vocês não me abandonei. Um grande beijo a todos. Xoxo' ♥

6 comentários:

  1. Se ausente mas não nos abandone, hein?! Rss
    Oba, sorteio!!

    Beijos,
    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

    ResponderExcluir
  2. Aguardo seu retorno e o sorteio! \o/

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e prometo ser um seguidor fiel, pois quando me apego em um blog é difícil despegar rsrs, adorei tudo aqui, aguardo seu retorno e o sorteio...
    Beijinhos | Indelicadissimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigado. Seja muito bem vindo, espero que continue gostando! Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/