07/11/2014

Resenha: Máscara para cílios The Colossal Volum' Express da Maybelline

Hello minhas delícias, tudo bom com vocês? Sim, é a segunda postagem que publico hoje porque a postagem anterior aconteceu por acaso e essa é a postagem prevista para hoje. Primeiramente quero me desculpar pela qualidade da imagem, eu estou em outro computador e não tem como eu editar. Tive que cortar as imagens no paint, coisa que eu não uso à anos. -hahaha. Vamos logo começar a resenha?!
Bom, eu tenho quatro máscaras para cílios, três da Maybelline e uma da Avon. Adoro cílios cheios e gigantes. Então resolvi fazer uma resenha do meu favorito que é o The Colossal Volum' Express da Maybelline. Ele tem um aplicador bastante gordinho e pega bastante produto.


Ele contém colágeno e junto com o aplicador gordinho, não deixa os cílios grudadões e preenche bastante deixando os cílios enormes. Ele promete deixar os cílios "com 10x mais volume em apenas 2 aplicações". Não sei se foi 10x mais volume, mas que os cílios ficaram enormes isso eu posso dizer.


Lilly Sincera: Esse é o rímel que toda viciada em cílios perfeitos precisam ter. Ele é perfeito e cumpre com o que promete. Eu costumo usar três camadas dele sempre. Além disso, custa em torno de R$18,00 à R$25,00 e é o precinho de um rímel da Avon. Sem contar que existem versões que é à prova d'água. Super recomendo!


Então meus lindos, o que acharam da resenha de hoje?

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

36 comentários:

  1. muito boa esssa máscara né. amo
    adorei o blog, muito sucesso
    dá uma passadinha no meu depois?
    blog: http://vitimadavaidade.blogspot.com.br/
    youtube: https://www.youtube.com/channel/UCB-6rJTZOLaPYgXBqm1jH3w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima! Bom que gostou -hehe. Obrigado.
      Pode deixar que passarei lá sim. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. OiOi Lilly,acabei de ler o seu post sobre os seus 100 seguidores,primeiramente parabéns,você merece isso e muito mais e sempre que quiser pode contar comigo! Agradeço do fundo do meu coração por ter se lembrado de mim e que você sente esse carinho por mim,quero que saiba que sinto o mesmo por você.Adoro demais o seu trabalho,seu blog é um dos meus preferidos e acho que ainda tem muito o que conquistar,voce foi um grande achado na minha vida de blogueira.
    Sobre a postagem,estou louca para comprar essa máscara,todas as resenhas que vejo são apenas de elogios,preciso andar pelo centro da minha cidade pra ver se encontro.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own sua fofa. Muito obrigado. Não tem como esquecer de você.
      Você é uma das blogueiras que eu admiro.
      Procura sim, vale super apena! Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Eu amo essa mascara é tudo! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã tem um da Avon, tbm é muito bom.
    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo, eu ainda não usei o da avon.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Já usei essa máscara e é muito boa, mas parei um pouco de usar as da Maybelline pra testar novas marcas. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro as máscaras da Maybelline. Já experimentei de outras marcas mas nenhuma fizeram o serviço tão perfeitamente quanto as da marca. Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Legal a mascara, tenho duas com a mesma funcionalidade,são marca japonesa como vivo no Japão, uso só marca japonesa sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive alguns produtinhos japoneses ou eram coreanos?
      Não me lembro -haha, são ótimos. Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Realmente é uma mascara incrível, mas acho que eu passaria apenas 2 camadas que já estava mais que ótimo :)
    http://miissperfection.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Kkk lindo a mascara para Cílios no seu olho.

    Flor muito obrigado pelo comentário lá no blog te espero mas vezes
    sucesso
    http://heyraah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, ficaram b
    em volumosos mesmo e o melhor é o preço né ? Tá super bom, beijos Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, linda! O preço é ótimo!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  10. adorei a resenha ^^ o preço dessa mascara é mt barato , tenho um mote estocada haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, bom que gostou. Somos duas! -hha.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  11. Amo cílios volumosos e bem grandes (apesar do meu já ser assim por natureza) Gosto muito dessa máscara, ela é ótima.

    Bjos
    http://fala-garotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha minha flor, eu adoro a the falsies, mas pretendo testar este.
    Bjus e xeruuuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa esse sim, você vai amar.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  13. Eu tenho, uso e amo demais ♥ ♥

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  14. rsrs amei ^-^ preciso testar
    @NãoFalei?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai se apaixonar pelos seus cílios -haha Xoxo' ♥

      Excluir
  15. Essa máscara é um sucesso mesmo.. Eu comprei e usei até acabar.
    Estou seguindo seu blog.. Se gostar do meu fique a vontade de seguir
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero que o meu nunca acabe -haha.
      Obrigado por seguir, seja muito bem vinda.
      Pode deixar que passarei lá sim. Xoxo' <3

      Não sou uma It | Instagram

      Excluir
  16. Nossa, como seus cílios ficaram lindos!
    Amo essa máscara :D
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  17. Eu já usei a mascara da Tango versão pirata dessa ai, e eu gostei muito queria experimentar essa pra ver se e boa como dizem mesmo :)
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não experimentei a da tango.
      Dizem que é boa. Xoxo' ♥

      Excluir
  18. Acho que é o segundo post sobre essa máscara que eu leio essa semana e eu já não estou mais conseguindo resistir a minha vontade de comprá-lo, haha.
    E sempre que eu a vejo em algum lugar fico pensando: "tenho que comprá-la" pq caramba, o resultado dela é muito bom e parece que não empelota muito.

    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não empelota não. Ela é ótima! Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016