Resumão de outubro

Hello pessoas lindas, tudo bom? Caramba já estamos em novembro. Sou só eu, ou esse ano realmente passou muito rápido? Gente, falta apenas mais um mês pro ano acabar. Mas já? Ao contrário de muito outubro vividos (hoje são 21 "outubros"), esse ano deixou de desejar. Saí bastante com meus amigos, minha casa ficou cheia de amigos de domingo á domingo, amigos que não estavam mais presentes apareceram, completei meus 21 anos, ganhei presentes... Mas em compensação, perdi a pessoa que mais me importava no momento.. Meu namorado. Era pra acontecer né?! Mas, mesmo esse mês ter sido dolorido do jeito que foi, resolvi fazer um resumão do mês, já que eu sempre vejo isso em outros blogs e sinto vontade de fazer aqui também.


Tag: Liebster Award (www)
Maquiando estilo photoshop (www)
Resenha: Natura Plant Limpeza Profunda (www)
Sobre o meu atraso (www)
Resenha: Delineador líquido a prova d'água da Jasmyne (www)

- Mas oi? Outubro só teve 18 postagens? Okay..



Me apaixonei por uma foto? (www)
Efeito Polaroid nas fotos,sem a câmera (www)
Top 5: Vídeos que toda mulher deveria assistir! (www)
TSU: A rede social que paga pelo que você posta (www)
Conheça o hotel que criou quartos inspirados no universo Harry Potter (www)



Hércules
Ao Haru Ride
Bloond Lad
Live Action Another


Apenas Sah (www)
Sendo Diva (www)
Rodrigo Fernan (www)
Poderosa de Rosa (www)
O Mundo de Lua (www)


Barbie Doll MakeUp Transformation (www)
DIY Almofada de Donuts - Faça Você Mesma (www)
【まなこ+96猫】告白ライバル宣言【初音ミクりん】反転Ver (www)
On The Run Tour: Beyoncé and Nicki Minaj - ***Flawless (Remix) {HBO} (www)

Então é isso meus lindos. Essas foram as coisinhas que andei vendo. Espero que tenham gostado. E que novembro seja melhor que outubro!

10 comentários:

  1. Outubro passou tão rapido, amei os links que separou, os looks e as imagens. Ah e as musicas também, adoro do my thang <3

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o ano tem passado muito rápido.
      Bom que gostou. Essa musica é ótima.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  2. que 10, adoro esse post com resumão do mês. Quantos links, gostei dos livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Bom que gostou..
      Livros? Er, não tem livros.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  3. OiOi Lilly. ♥
    Agradeço por ter colocado o meu blog aqui e esse mês que passou,foi doloroso pra mim também,mas que novembro traga todo o sorriso que outubro não trouxe.
    Gosto demais de postagens assim,dá pra conhecer muita coisa nova.
    Lilly te indiquei pra uma tag e espero que você responda,vou adorar ler as suas respostas...passa la no blog e confira:
    http://vinteanoos.blogspot.com.br/2014/11/one-lovely-blog-award.html
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Imagina seu blog é perfeito e se eu não colocasse uma
      postagem sua aqui eu iria me cobrar pelo resto da minha
      vida. Suas postagens são ótimas. Eu espero que novembro
      seja perfeito para nós. Pode deixar que responderei
      a tag assim que eu puder. Muito obrigado.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Amei o post uma forma de compartilhar coisas legais bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Bom que gostou.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Adorei o post
    Esse ano passou muito rápido ^^
    Beijos
    www.s2malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou.
      Realmente está voando..
      Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/