05/11/2014

Tag: One Lovely Blog Award | De cara nova

Imagem: We ♥ It
Hello gente linda, tudo bom? Olha só o novo visual do Não Sou uma It!. Esse layout era pra ir ao ar só em janeiro mas eu sou muito ansiosa e não consegui me conter. Pelo novo layout eu dou o início de uma grande jornada e de muitas novidades. Como o canal do blog ainda está sem vídeos, na barra lateral onde vai ficar os vídeos recentes do canal está o vídeo Bangerz Tour completo da Miley Bitch Cyrus  Bangerz "NBC Special".
Bom, a postagem de hoje na realidade são as respostas da tag One Lovely Blog Award que a minha lindíssima Carol do blog afiliado Vinte▲Anos indicou. Como vocês sabem eu adoro joguinhos de perguntas, sendo assim, eu amo responder tags. Vamos as respostas?

1. Porque decidiu criar o blog e quando começou?
Meu primeiro blog foi criado em 2008 quando eu estava passando por uma fase difícil na escola. Depois disso tive vários outros blogs mais nenhum deles vingaram até eu chegar onde estou. Criei um blog porque escrevendo é a forma que eu desabafo. Me sinto livre de todos os sentimentos. Gosto de compartilhar minhas alegrias, tristezas, vitórias e derrotas por aqui. Me sinto bem.. Aqui é onde eu posso ser eu mesma sem medo!

2. Quais benefícios o blog te traz?
Me alegra quando leio cada comentário dos meus leitores, principalmente quando eu posto os meus textinhos deprimentes -haha. Me ocupa 24h por dia, eu odeio ficar sem fazer nada. Faço muitas amizades!

3. Qual o post mais acessado?
Fui ver para saber qual postagem é a mais acessada e me surpreendi -haha. Acredita que é a tag Liebster Award?!

4. Você usa as redes sociais?
Eu amo redes sociais. Tenho instagram, twitter, google+, facebook, fashiolista, we ♥ It...

Imagem: We ♥ It
5. Como o blog tem evoluído?
Tem crescido como deve crescer. Com calma, analiso cada detalhe, aos poucos vou conquistando cada leitor. E sempre mantendo o foco porque antes de blogueira também sou uma leitora.

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Cada minuto que eu passo pensando elaborando uma postagem é importante. Cada minuto que eu passo na frente do computador é importante. Cada minuto fotografando, divulgando, lendo comentários, respondendo comentários, e vendo que estou sendo retribuída pelo carinho... É muito importante para mim.

7. De onde nasce inspiração para escrever e continuar com o blog?
Me inspiro no meu dia-a-dia. Cada fato ocorrido, novidades, musicas... Tudo me inspira. A vida me inspira.

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
Em ambas as partes aprendi que se eu ficar parada nada acontece, que eu preciso correr atrás do que eu quero. E nunca criar um plano futuro que não dependa só de mim para acontecer.

9. Qual é a sua frase favorita?
Cada minuto tenho uma frase diferente, me seguem no twitter e saberão -haha mas a do momento é: Que novembro venha com bons ventos, que nos traga sorte e paz. Só por um mês, faça tudo dar certo, depois veremos o que fazer em dezembro.

10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Pelo amor do meu Jesus Cristinho, tirem a praga da verificação de palavras dos comentários. Isso me irrita!!!!

11. O que os blogs que você vai indicar tem em comum?
Tem a minha pessoa como seguidora e só. -haha

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

21 comentários:

  1. Super criativa nas respostas, a frase favorita é perfeita *--* e faço das suas palavras as minhas com relação a PRAGA DA VERIFICAÇÃO kkkkkkkkk.
    Seguindo... Beijos linda <3
    www.loolyta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Mas isso é chato demais!
      Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Você mudou né? adorei o novo lay, ta tudo muito lindo aquii parabéns! ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei sim. Bom que gostou.
      Muito obrigado! Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Haha amei tuas respostas,há também o odeio verificação de palavras nos comentários.. beijos e sucesso *-*

    seguindo seu blog linda *-*

    http://www.worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinho! Verificação
      de palavras tira todos do sério.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Eu ameeei o novo layout principalmente esse efeito bacana das nuvens que ficaram no background e a tag é muita bacana. Seguindo seu blog. Beijooos

    http://modern-rapunzel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei a nova versão do blog. Ficou uma graça!
    Eu também sou meio ansiosa com essa coisa de layouts, faço os meus e me apaixono logo. =D
    Bem legal a tag, gostei das suas respostas. Também entrei no mundo blogueiro mais ou menos na mesma época, só que comigo foi em 2006.
    E eu sei bem como dá trabalho e é bom ter blog. :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, fofa. A eu e a minha
      ansiedade, difícil controlar. Obrigado.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Amei suas respostas, e principalmente a frase do momento. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Ah, esqueci, o layout esta lindo. <3

    ResponderExcluir
  8. AAAAI AMO ESSA TAG, obrigada por indicar a gente, vamos responder aaah não esquecemos da outra que vc indicou também não ta? O post já esta pronto e vamos postar. Gostei muito das suas respostas e o layout do blog está lindoooo <3

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o novo visual do seu blog! Estou te devendo agora duas tags para responder! hehe estou num momento difícil, estou sem internet, estou quase morrendo! Mas vim fazer uma visita, e dar um sinal de vida! hehe

    Beijinhos <3

    http://vaidadesescritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amiga. Pois é, estou aguardando.
      Espero que sua internet volte logo. Xoxo' ♥

      Excluir
  10. huahauahua ai vou tentar responder essa tag k sou tao rui pra respostas=/ k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim -haha. Estarei aguardando!
      Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016