Tendo mais cuidado com a pele

25 de nov de 2014

Imagem: We ♥ It
Hey todo o mundo! Tudo bom? Olha eu aqui pra passar mais um tempinho com vocês! Eu sempre fui muito cuidadosa quando o assunto era fazer maquiagem, sempre gostei de cuidar até dos mínimos detalhes. Mas de uns tempos pra cá fui ficando um pouco descuidada quando o assunto era remover a maquiagem. Me dava aquela preguiça que só Jesus na causa.. Nesse tempo de descuido fui percebendo que minha pele estava ficando cada vez mais oleosa e com mais acne. O desespero bateu e resolvi tomar vergonha na cara e cuidar não só da pele do meu corpo mas da minha pele facial também. Então hoje venho trazer alguns produtinhos para cuidados com a pele que estou usando recentemente.

1. Shampoo Johnson's Baby: Eu adoro esse shampoo pois ele é muito útil na hora de remover a maquiagem, eu já fiz uma resenha sobre ele aqui no blog. Ele remove toda a maquiagem, antigamente meus olhos não ardiam mas esse que eu comprei agora mesmo sendo da mesma marca e da mesma linha, tem feito meus olhos arderem... Não entendi mas beleza.
2. Hidratante corporal Paixão Irresistível (Paris): Eu simplesmente me apaixonei por esse hidratante, o cheiro é ótimo e ele é bem consistente. É um hidratante de qualidade e o preço é super acessível. Eu adoro e o cheirinho fica no meu corpo o dia todo! -Não é para ser usado no rosto, okay?

3. Loção Tônica Facial Adstringente Clearskin: Pra quem acha que lavar o rosto apenas com sabonete limpa a pele está super enganada. Só foi passar a loção no rosto que pude ver ainda resíduos de sujeira na pele. Ele é ótimo e limpa muuuito!

4. Gel Facial de Limpeza Profunda Clearskin: Ele parece muito com um sabonete líquido, ele rende bastante, com uma gotinha já dá pra espalhar no rosto todo. Ele é muito refrescante e depois deixa a pele super seca tirando toda a oleosidade!

Minha rotina facial: Removo a maquiagem com o shampoo Johnson's Baby, aplico o gel facial de limpeza profunda Clearskin e deixo agir por um pouquinho mais de 30 segundos que é o recomendado e enxáguo. Depois de secar o rosto, passo a loção tônica facial adstringente Clearskin e pronto!

24 comentários:

  1. Amei as dicas, eu também uso essa linha da avon, super aprovei

    Beijos

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos.. Bom que gostou -hehe. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Confesso que eu nunca fui tão preocupada com a minha pele, não. Mas depois de ler os danos que podem ser causados sem os cuidados eu passei a cuidar todos os dias. Eu não sabia que alguns desses produtos poderia ser cuidados de pele, mas agora eu sei! hahahaha

    Abraços,
    florquedesabrocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuida sim, faz a maior diferença! Xoxo' ♥

      Excluir
  3. que legal! gostei das resenhas, muito bacana o post!!!!! (:

    manias de Beauté

    ResponderExcluir
  4. Eu uso os produtos da segunda foto. Esse post me lembrou até de que preciso comprar outro gel fácil porque acabou rsrs.
    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Eles são ótimos, né?! Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Amei as dicas. Eu uso o shampoo para tirar a make também. Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tô precisando e muito desse gel de limpeza profunda, minha pele ficou muito oleosa do ano passado pra esse ano e tô sofrendo muito com as espinhas na lateral do rosto, então já viu :c

    Beijinhos, Laris
    www.bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso é horrível. Compra sim que vai secar tudinho! Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Eu uso o Shampoo Johnson's Baby e AMOOOOOOOOO remover minha maquiagem com ele, comprei um da mary kay e arde muito meus olhos :O
    Adorei o post!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é melhor do que muito removedor de maquiagem caro. Eu adoro.. Xoxo' ♥

      Excluir
  8. Esses produtos são super em conta!

    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu usava o Johnson's Baby pra limpar meus pincéis heheh! Funcionava, mas a pele nunca tentei! Confesso que não sou muito de lavar o rosto depois de usar maquiagem, minha mãe sempre fala que vou envelhecer mais rápido kkk, mas a preguiça vence!
    imperfeitasperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do que aconteceu comigo eu passei a ouvir minha mãe que sempre manda eu tirar a maquiagem antes de dormir. Xoxo' ♥

      Excluir
  10. Que ótimas dicas. Post útil, pois estou necessitada de produtos decentes, haha.
    Adorei!!
    Beijos.

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
  11. amei sua dica, eu adoro esse gel facial da avon
    bjs
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, bom que gostou. Esse gel é ótimo. Xoxo' ♥

      Excluir
  12. eu uso esse shampoo da jhonson e funciona bem! temos mesmo que cuidar da pele!! :)

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Ele é muito bom! Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥