Top 5: Personagens que eu gostaria de fazer cosplay

Todas as imagens foram retiradas do We ♥ It
Hoy pessoas! Tudo bom? Comigo está tudo ótimo. Essa semana estive procurando algumas lojas e blogs para cosplay. Desde muito nova sempre tive vontade de fazer cosplay mas nunca tive a oportunidade. Primeiro porque meu pai acha inútil gastar dinheiro com perucas, roupas de personagens, lentes e tudo mais, e segundo porque como não posso contar com o dinheiro dos meus pais para isso e eu não trabalho ainda.. Nem rola. Eu até resolvi trabalhar contra a vontade do meu pai para bancar meu cosplay -hehe. Hoje resolvi fazer um top 5 com personagens que eu  gostaria de fazer cosplay.

Michiko (Michiko to Hatin)

Morgiana (Magi The Labyrinth Of Magic)

Urd (Ah! My Goddess)

Mio (K-On)

Yoruichi Shihouin (Bleach)
Então é isso minha galerinha, espero que tenham gostado.

24 comentários:

  1. Oi Lilly!
    Confesso que não sou muito fã de cosplay, mas acho lindo quem faz!
    De todos os personagens, não conheço nenhum (sou meio desatenta para esse requisito), mas se fosse pra eu escolher um, escolheria Morgiana, até porque, o cabelo dela é lindo (sou suspeita para elogiar cabelos vermelhos, hihi);

    Enfim, beijos!
    @blogamandismo
    Amandismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu gosto muito e estou desejando muito fazer o cosplay dela. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Acho essa ideia de cosplay bem interessante e super divertido kk

    ♥ Blog Delineado Rosa♥ Vote e mim por favor

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis fazer pelo menos uma vez um cosplay rsrs. Bateu até uma saudade dos meus animes ;)

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo quem faz cosplay hahaha mas eu acho que nunca faria, não sei o que combinaria comigo :( hahaha

    beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso.. O importante é se divertir -haha. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Já fiz cosplay da Gina Weasley do Harry Potter e tenho muita vontade de fazer da Androide 18 do Dragon Ball Z e a Sakura do Sakura Card Captors.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindos os personagens *-*

    Inscreva-se: www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Curta: www.facebook.com/GarotaUnicaBlog


    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cosplay é algo muito divertido! Adoro as apresentações nos eventos, principalmente no AnimeDreams e Friends! :D Poxa, das suas personagens que tu queres fazeer cos, só conheço Bleach! :/ Mas bom conhecer novos personagens, fiquei interessada sobre os mangás (ou seriam animês?).
    Beijo, Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São de animes. Eu também adoro, são perfeitos! Xoxo' ♥

      Excluir
  8. amoo cosplay, sempre vou nos eventos da minha cidade, sou louca pra fazer o da yoruichi tbm e outras pesonagens q seje negras sr . adorei o post bjoss

    Nova postagem: Blog Sendo Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou -hehe. Somos duas! Xoxo' ♥

      Excluir
  9. Eu nunca fiz cosplay, mas gostaria de fazer de umas personagens de mangá. Eu amo Kaleido Star , mas ela é muito comum shauhuahsh' Amei esses que voce postou, acho que ficaria massa *uuu*
    Beijoooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista um vlog do Beto Carrero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela perfeita. Ficaria ótimo! Xoxo' ♥

      Excluir
  10. Que legais! gostei mesmo, também queria fazer ._. quem sabe um dia.. lindo o blog! (: bjbj

    Manias de Beauté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigado. Iremos ficar no "quem sabe um dia" juntas, porque até agora não deu pra mim -hehe. Xoxo' ♥

      Excluir
  11. Eu amo cosplay e tenho vontade de fazer uns. Quem sabe um dia eu faço e posto no blog? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem fala.. Estou doidinha -hehe. Xoxo' ♥

      Excluir
  12. Ah eu frequentava bastante evento de anime, eu até hoje tenho vontade de fazer muitos cosplays, inclusive da Black Cat, haha. Quem sabe um dia né ?!

    Beijos. <3
    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
  13. Também adoro cosplay
    morro de vontade de fazer da Urd,yoruichi,
    tempestade, akasha de lestat,
    aquela menina do shoujo kakumei utena
    acho que ´anchy

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/