Top 5: Pessoas Que Me Inspiram

Hey pessoas lindas, tudo okay? Como é que estão indo as coisas? Eu adoro comprar e não importa onde. Posso comprar desde brechós, que encontramos peças lindas e raras, até as de grife. Nunca liguei para somente roupas de marca, adoro poder escolher e usar o que é bonito independente de preços e marcas. Na hora da compra eu sempre gosto muito de me inspirar em alguns dos meus ícones fashion que tem um estilo parecido com o meu: Confortável, diferente e super-chamativo. Então separei 5 delas para vocês saberem um pouco mais. Para a postagem não ficar muito longa vou apenas detalhar as minhas duas favoritas, as outras irei colocar apenas o nome e a foto.

Rihanna
Eu gosto muito das musicas, principalmente o estilo dela. Me identifico o máximo com ela. Adoro mudar meu cabelo sempre que posso, amo usar blusas largas e nem ligo se forem masculinas, também gosto de usar blusas largas como vestido, adoro tênis mas não dispenso meus saltos... No street style Riri sempre usa roupas looks largos num estilo rapper, com calças estilo boyfriend e tênis. Na maioria das vezes com boné, ela o usa em produções mais street e também em looks sofisticados. Short jeans destroyed ela usa compondo um visual sexy e também quase sempre acompanhada do tênis Converse.

Solange Knowles
Minha inspiração para deixar meu cabelo natural veio dela, e eu sou muito grata por isso! Acompanhei todo o processo de transição dela, foi tudo muito lindo e divônico -Existe essa palavra? Muita gente diz que meu rosto se parece muito com o dela. -Só eu que não acho? Mas uma das coisas que temos em comum são as cores, texturas e estampas que estão sempre nas produções da Solange. Ela adora tonalidades bem chamativas (principalmente pink, amarelo e coral) e misturas de prints. De dia ela aposta em shorts curtos, saia com sandálias gladiadoras. Já com o salto ela combina com calças cropped na altura do tornozelo. Óculos em formatos super diferentes, lenços, chapéus,turbantes, brincos e colares completam o look.

Nicki Minaj

Hyuna

Pessoas com o estilo Ulzzang



Imagens: We ♥ It

Então pessoas lindas, o que acharam dos meus ícones fashion? E o de vocês? Quem te inspira?

18 comentários:

  1. Me inspiro muito na Rihanna (pelo menos tento kkk), ela é muito diva! Beijos

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeita! Adoro o estilo dela.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Só não conheço as duas últimas, a Rihanna é bem autêntica.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. não costumo me inspirar mt em pessoas famosas, mas a riri tem um estilo único e uma personalidade forte.
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Rihanna u.u
    Acredita que eu conheci a Hyuna um dia desses e por acaso? Estava eu vendo algumas músicas da banda Girls generation e aí apareceu ela nas opções, só que eu achei que era GLSGN porque eu não prestei atenção e daí me apaixonei u.u HAUHAUHAU
    Não conheço essa tal de Solange Knowles, mas vou procurar u.u
    Beijos ♥



    {Querida Hanny}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é "perfeita", não é?!
      Linda e talentosa. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Rihanna é uma mulher sensacional para se inspirar em questão de estilo. sempre mudando <3
    Não sou fã dela, mas admito que curto algumas músicas :D
    Não goto da Nicky, mas confesso que ela ousa muito no estilo.. hehe
    E isso é bem legal... Ser quem tu é sem ter vergonha de ser feliz *-*

    Te marquei em uma tag, me avisa quando responder, pra eu poder ver :D
    http://perolandomd.blogspot.com.br/2014/10/tag-mostrem.html

    Beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a mensagem que todas elas passam.
      Ser quem nos somos independentemente do que falem.
      Obrigado por me indicar, assim que eu puder responderei.
      Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Eu não sei em quem eu me inspiro, acho que não tenho isso... mas em questão de estilo a RIhanna ahaza!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  7. Rihana é diva =)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa irmã da Beyonce é diva demais!
    Acho ela muito linda.

    Beijo
    Blog
    Instagram
    WL Store
    N Yagami

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/