24/11/2014

Ulzzang

Hello meus nekos, tudo bom? Primeiramente venho pedir perdão por ficar três dias sem aparecer por aqui. Tive alguns probleminhas emocionais e fiquei um pouco desanimada para postar, eu até tentei mas acabei apagando tudo e voltando pra minha "toca". Mas hoje venho falar de um assunto que eu amo de paixão: Ulzzang.
Ulzzang (em coreano:얼짱) também conhecido como eoljjang ou uljjang, é um termo sul-coreano muito popular que significa "melhor face" ou "boa aparência". É utilizado para descrever uma pessoa que segue o estilo específico de moda. Ganham popularidade na internet através de concursos, onde suas fotos são julgadas e escolhidas pelos eleitores, no entanto muitos ganham fama através das redes sociais como o site Cyworld ou ganham fama em suas escolas ou locais de trabalho. - Wikipedia
Ser ulzzang não apenas ter o melhor rosto, esse estilo afeta também  o jeito de se vestir e de se comportar. Então não pense que é apenas uma moda ou um simples estilo.

A maioria dos ulzzang são coreanos, as vezes chineses, japoneses ou da América do Norte. O foco principal do estilo são os olhos. Usam bastante maquiagem de uma maneira leve para deixar a pele com um acabamento perfeito, usam circle lens que são as famosas lentes de contrato que aumentam os olhos, delineado nos olhos... Também contam com a ajuda de alguns editores de foto.


Quero ser ulzzang

Maquiagem: A sua pele deve estar impecável, uma pele perfeita é o principal. O uso das circle lens não é obrigatório, mas ter os olhos "naturalmente" grandes é fundamental, irá te deixar com os olhos mais fofos -tipo o gato de botas do desenho Shrek clique aqui para ver o gato kkk-. As lentes dão uma ilusão de olhos grandes mesmo você tendo olhos pequenos. Faça um traço fino com o delineador, vai fazer total diferença. Se você quiser pode usar cílios postiços mas lembre-se de que os ulzzang são conhecidos pelo seu visual "natural", sendo assim, nada de cílios gigantes! As sombras devem ser nude, em tons terrosos, brancas ou bege. Na boca, use o famoso gradient lips.

Roupas: Use shorts fofos, calça skinny ou leggings lisas ou com estampas divertidas. Os ulzzangs usam calças de diversas cores sejam eles meninos ou meninas. Camisas com estampas florais, e vintage, com estampas divertidas e com desenhos são sempre usadas. Suéter grandes são bem vindos, uma das marcas dos ulzzang são calça skinny e suéter largo. Golas em V e cores vibrantes também são bem vindos.

Ulzzang Couple: Quem nunca viu uma foto de casais ulzzang usando roupas iguais?! Combine com seu namorado de usarem camisas com a mesma estampa e o mesmo estilo de calça, cores complementares. Existem algumas lojas online que vendem pacotes de roupas para casais. Camisetas de "eu amo meu namorado" e "eu amo minha namorada" juntos, ou usar colares que se encaixam são comuns dos ulzzangs.

Então por enquanto é isso meus nekos, em breve estarei postando mais sobre esse estilo que eu amo muito. Espero que tenham gostado.

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

11 comentários:

  1. Adorei sua postagem , as maquiagens para os olhos são sempre fundamentais .
    Os contorno dos olhos, deve ser muito bem feito , para que garanta ainda mais a beleza das cores das sombras .
    Te convido para conhecer meu novo trabalho : modamorenaflor2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Pode deixar que passarei lá. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. O estilo é lindo, mas na minha opinião combina bem mais com quem já é asiático, mas é claro que cada um seja asiático ou não tem liberdade para fazer o que quiser :D O que mais gosto nesse estilo são exatamente os olhos hahahaha e a pele impecável, claro. Quem é que não quer ter uma pele perfeita?

    Beijos,
    www.coisasdevih.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro e conheço muitas que não são asiáticas e ficaram perfeitas. Mas vai de cada um, não é?! Pele perfeita é tudo! Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Acho esse estilo tão lindinho, tem coisas deles q uso mas não usaria lentes para aumentar meus olhos, mesmo achando uma gracinha!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho fofo demais. Eu adoro! oxo' ♥

      Excluir
  4. MEU DEUS. MEU SONHO DA VIDA É SER QUE NEM ESSAS COREANAS. GENTE. ELAS PARECEM UMAS BONECAS *o* tão fofas, que parece que vou explodir haha
    Beeijos

    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muito perfeitas! Adoro.. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. São realmente incríveis, fico fascinada pelos olhos, bem grandes e ficam em destaque no rosto.

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilly,
    Nossa eu sou LOUCA APAIXONADA por Ulzzang e K-pop. Cara como conseguem ser tao perfeitos? Ahhh raivinha.

    Beijos |@blogdanica
    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016