Wishlist de novembro | Sobre o sorteio

1. Coleção de batom Monster High Fenzza (www)
2. Esferas do Dragão - Dragon Ball Z (www)
3. Colar Pomo de Ouro Relogio HP (www)
4. Mini Tint Gradient Lips (www)
5. Naked 2 réplica (www)
6. Esponja para base e corretivo (www)
7. Óculos Gaga Paparazzi (www)
8. Batom Líquido Dailus Pro - Jetés (www)
9. Peruca Morgiana do anime Magi The Labyrinth Of Magic (www)
10. Mochila delicate (www)
11. Meia-calça cat cute (www)
12. Pelúcia Rilakkuma (www)

Hello meus pelúcias, tudo bom? Hoje a postagem começou diferente, não é mesmo?! Estou super animada com o Não Sou uma It! e super agradecida com o retorno de vocês. Então, em comemoração aos 100 seguidores -mas já passamos do 100 tia Lilly!- irei fazer um sorteio mas vocês que terão que escolher entre Um anel + Colar, um Layout exclusivo para o seu blog ou uma Paleta de Sombras.


Não deixem de votar!

23 comentários:

  1. Ja votei. Amo sorteio!! *---*

    http://maryabunita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado por participar! Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Quero as esferas do dragão para mim *-*
    Te indiquei para responder uma Tag, da uma olhada lá no blog.

    Beijos
    http://fala-garotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo meu! -Haha. Obrigado por me indicar, assim que eu puder irei responder.

      Excluir
  3. Esponja para base e corretivo e a coleção de batom da fenzza ♥
    Eu quero! Tu viu que perfeita a nova coleção deles? Eu adorei ♥
    Beijos amor ♥



    {Querida Hanny}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sim, está perfeita! Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Essa meia calça é fofa mesmo. haha
    Amei sua wishlist. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, obrigado. Estou desejando muuuito ela! Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Tudo mtoooo lindo por aqui!! Amey!!!

    >> Vamos interagir!!! Curti sua Page... se gostar da minha, retribui plz.. ;)
    https://www.facebook.com/pinkblushfanpage

    [Agora vc pode comentar lá no Pink Blush pelo plugin do facebook.] ;)
    http://www.pinkblush.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei animada, achei que você estava sorteando tudo isso.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    SORTEIO DE UM PRODUTO DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  7. Tbm quero os batons da Monster!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    siga-me no instagram: @julycarvalho15

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei ,e quero batons tbm , mas os da MAC sou loucaaaaa por eles , mas são bem caros..
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro os da Lime Crime, são perfeitos e carinhos :(
      Xoxo' ♥

      Excluir
  9. Já votei,espero que quando sair o sorteio eu ganhe,ahahaha.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por votar. Boa sorte -hehe! Xoxo' ♥

      Excluir
  10. Rilakkuma também quero um ;). Já votei também

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu voto! Ah queremos.. Xoxo' ♥

      Excluir
  11. Votei flor! adoro Sorteios ;)

    Beijos.
    www.vanessamaciel.net

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/