Nunca serei uma garota it

30 de jul. de 2014

Imagem: We ♥ It
E no meio de um enorme planeta chamado Terra, onde existe milhoes, bilhoes, trilhoes... De pessoas, existe uma que resolveu ser diferente. Ela nasceu como todo o mundo, de parto normal, num pais e numa cidade bastante conhecida, mas não conhecidos como deveriam. Basil, mas detalhado, cidade do Rio de Janeiro. 90.732.694 habitantes e no meio de tantos ela resolveu fazer tudo diferente deles. Por que? Somente cansou de ver um monte de coisas iguais. Desde pequena sempre gostou do diferente, não é atoa que se apaixonou pelo skate com apenas 6 anos (na época existiam poucas meninas skatistas e muito preconceito) e ama ate hoje a cultura japonesa.
Hoje com 20 anos cansou-se de ver lojas vendendo quase os mesmos modelos de roupas, resolveu aprender a costurar para ter seu próprio estilo com modelos feitos por ela + modelos fora de moda. Afim de compartilhar suas indignações, criações e pensamentos resolveu criar um blog e ver se no meio desses 90.732.694 habitantes ainda existem pessoas além dela mesma que tem senso.
Prazer, eu sou Lilly Silva mas podem me chamar apenas de Lilly. Quem é a pessoa descrita acima? Sou eu... Uma carioca indecisa e quase adulta. Amante da moda mas sempre com meu próprio estilo. Sonho em fazer faculdade mas não consigo me decidir entre Moda ou literatura. Um projeto de blogueira, otome, louca, atrapalhada, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta. Por isso e por outras coisas mais que vocês irão ver por aqui com o tempo que eu não sou e nunca vou ser uma garota it.