Dois dias sem ele

7 de out. de 2014

Hello pessoas lindas. Sim, eu voltei, voltei mas nem sei o que escrever. Não estou em um dos meus melhores dias. Faz um mês que escrevi aqui uma postagem sobre ele, e hoje, depois de tudo venho tentar escrever que faz dois dias que tudo acabou. Eu chorei. Chorei muito. Chorei tanto que achei que nunca mais iria parar de chorar. Chorei feito aquelas crianças que gritam tentando cessar o choro. Pode dizer que sou complicada, atrapalhada, bagunceira, boba, imatura.. Mas sou eu. Chorei por ser eu. Chorei porque eu que ligo para saber se ele está bem. Eu que pergunto como foi o dia dele. Eu que tento o fazer sorrir quando está mal. Eu que fico triste quando ele está triste. Eu que ouço todas as suas reclamações de funcionário, filho, levita e namorado.
Sou a que tenta ajuda-lo quando as coisas se complicam. Eu sou aquela que pensa nele 24h por dia mesmo as vezes não querendo. Eu sou a que agradece à Deus todos os dias por te-lo em minha vida. Eu que ignoro todos os comentários maldosos que existem em nossa volta só para ter o prazer de viver ao lado dele. Pois é, eu sou a que faz de tudo para o fazer a pessoa mais feliz do mundo mesmo eu sendo cheia de defeitos. Mas acabou.
Esse texto foi escrito por mim. Se quiser reblogar escreva nos comentários avisando e coloque os devidos créditos.
...

Mudanças
Quero aproveitar essa postagem para dizer que o blog Não sou uma It irá passar por algumas mudanças. Vou fazer uma mudança em todo o layout por isso mudei o estilo da ilustração da postagem. Então desde já quero pedir desculpas e prometo não abandonar vocês!