Resenha: Natura Plant Limpeza Profunda

8 de out. de 2014

Hello, hello, hello pessoas lindas! Tudo bom? Graças a Deus eu estou bem melhor e super animada. Tanto que hoje mesmo já dei uma geral aqui no blog, mudei o layout todo e tive que mexer em todas as imagem de todas as postagens do blog para ficar do tamanho ideal para o novo layout. Eu o achei muito fofo, e achei muito legal eu ter colocado uma foto minha com orelhinha de neko no cabeçalho. E vocês, o que acharam?
Algum tempo eu estava sentindo meu cabelo um pouco pesado, então resolvi pesquisar o motivo. Descobri que isso ocorre por causa do uso de muitos produtos e por conta da química, e para resolver isso basta o shampoo anti-resíduo ou shampoo de limpeza profunda e bastante hidratação.
O shampoo anti-resíduo serve para retirar o resíduos de produtos que ficam acumulados no fio. Por ele ter um PH geralmente acima de 7, agem como um detergente nos fios capilares, limpando profundamente deixando-os prontos para receber todos os produtos de hidratação. Então comprei o shampoo Natura Plant Limpeza Profunda.
Ele promete: Sua fórmula com Extrato de Hortelã limpa profundamente seus fios, eliminando resíduos deixados por outros produtos.
Ele é transparente e tem um cheirinho de hortelã refrescante e gostosinho de se sentir. E gente, vou te contar.. Limpa muito mesmo! Deu pra sentir a diferença na hora da lavagem. Fica tão limpo que chega a fazer barulho quando passa as mãos. O cabelo fica meio áspero na hora mas isso é normal por ele ser um produto de limpeza profunda.
Lilly Sincera: Eu o uso à 7 meses apenas uma vez por mês, quando quero fazer uma hidratação bem forte. Super recomendo, ele realmente cumpre o prometido. Vale super apena comprar já que ele custou apenas R$10,90. Mas lembrando que quando ele é usado demais acaba dando um ressecamento ao cabelo e as meninas que tem o cabelo tingido... Passe longe!