Resenha: Delineador líquido a prova d'água da Jasmyne

17 de out. de 2014

Hoy pessoas lindas, tudo bom? Essa é a minha quarta postagem pro blog e estou cheia de ideias, tão cheia que sinto vontade de postar logo tudo. Como não posso fazer isso achei melhor colocar essas ideias na agenda do blog.. Hoje quero compartilhar com vocês a minha primeira resenha pro Meio Ogra, o delineador líquido a prova d'água da Jasmyne.


Ele é tudo o que uma apaixonada por maquiagem deseja: Bom, bonito e barato. Custou apenas R$4,00. Ele tem as letras escritas em prata, uma pena que saem bem rápidas. E na tampa uns strass prata.












O aplicador dele deixou de desejar por não ser nada flexível. Ele é grosso com a ponta fina e é durinho. Não me ajudou na hora da aplicação, para as meninas que não tem o controle com o aplicador molinho, essa é uma boa pedida!

O delineador é super preto e bem pigmentado. Por ele ser a prova d'água, a retirada dele da pele é bastante complicada se não for usado o demaquilante. Pelo aplicador ser durinho a aplicação dele ficou um pouco falhada já que a ponta é super fina.

Lilly Sincera: Eu adorei a pigmentação do delineador, adorei a atuação dele como um delineador a prova d'água e a embalagem, tirando o fato das letrar saírem nas minhas mãos. Mas não aprovo pelo simples fato do aplicador ser durinho e me prejudicar na hora da aplicação. Gosto de fazer delineados com traços bem finos e ele deixou de desejar.


Wishlist de aniversário

Hoy pessoas lindas! Tudo bom? Eu estou super animada porque ontem foi meu aniversário. Estou feliz por ter recebido recadinhos fofos e abraços inusitados. O proposito era ter feito essa wishlist no mês passado mas como estive muito ocupada ultimamente, resolvi postar agora. Mas, ei?! Aceito presentes atrasados. #IndiretasdoBem. Clique em leia mais para ver mais detalhes dos meus desejos.

Decorando com canecas

Hoy gente linda! Tudo bom com vocês? Estou super feliz e agradecida a Deus por ele ter colocado os amigos mais perfeitos na minha vida. Eles estão do meu lado em todos os momentos, tanto nos bons como nos ruins. Ontem para comemorar meu aniversário eles compraram pizza e cantaram parabéns pra mim -hahaha. Eles são uns amores! ♥ Pois é, fiz 21 anos e fiz uma lista de metas para eu seguir a partir de hoje. Espero que dê tudo certo. Hoje quero compartilhar com vocês um dos meus vícios que eu mais amo que é comprar copos e canecas para decoração. Não sei que paixão é essa que eu tenho mas de uma coisa eu sei, se não fosse minha mãe pra me controlar eu estava cheia delas. Então vim mostrar a vocês algumas maneiras simples de decorar seu espaço com canecas.

Imagem: Google e editada por mim.
Canecas são perfeitas para organizar. Como vocês podem ver na imagem de ilustração da postagem, é como eu organizo meus pincéis de maquiagem. Vocês também podem organizar guardando canetas, lápis, rímel e várias outras coisas. Outra maneira também que deixa a decoração super fofa é colocar plantinhas dentro das canecas. Mas se você é esquecida ou seu quarto não tem nem uma deixa para a luz solar, opte por flores falsas.

Imagem: Google e editada por mim.
Você pode deixá-las também expostas. Fica lindo várias canecas em uma prateleira. Se você não for desastrada como eu, pode fazer também ganchinhos e pendurar todas elas ou até mesmo, fazer estilo uma árvore de canecas.

Então galerinha, o que acharam da ideia de decorar seu cantinho com canecas? E você já usa caneca para decorar? Como você decora?