Resenha: Máscara para cílios The Colossal Volum' Express da Maybelline

7 de nov de 2014

Hello minhas delícias, tudo bom com vocês? Sim, é a segunda postagem que publico hoje porque a postagem anterior aconteceu por acaso e essa é a postagem prevista para hoje. Primeiramente quero me desculpar pela qualidade da imagem, eu estou em outro computador e não tem como eu editar. Tive que cortar as imagens no paint, coisa que eu não uso à anos. -hahaha. Vamos logo começar a resenha?!
Bom, eu tenho quatro máscaras para cílios, três da Maybelline e uma da Avon. Adoro cílios cheios e gigantes. Então resolvi fazer uma resenha do meu favorito que é o The Colossal Volum' Express da Maybelline. Ele tem um aplicador bastante gordinho e pega bastante produto.


Ele contém colágeno e junto com o aplicador gordinho, não deixa os cílios grudadões e preenche bastante deixando os cílios enormes. Ele promete deixar os cílios "com 10x mais volume em apenas 2 aplicações". Não sei se foi 10x mais volume, mas que os cílios ficaram enormes isso eu posso dizer.


Lilly Sincera: Esse é o rímel que toda viciada em cílios perfeitos precisam ter. Ele é perfeito e cumpre com o que promete. Eu costumo usar três camadas dele sempre. Além disso, custa em torno de R$18,00 à R$25,00 e é o precinho de um rímel da Avon. Sem contar que existem versões que é à prova d'água. Super recomendo!


Então meus lindos, o que acharam da resenha de hoje?

Minha primeira conquista

Imagem: We ♥ It
Sou da época em que o blog era um instrumento usado para desabafar e falar sobre o nosso dia-a-dia. Era como se fosse um diário virtual. Seguíamos os blogs que achávamos interessante ou que nos identificássemos. A maioria deles tinha o layout normal disponibilizado pelo blogger, cabeçalho? Nem pensar, era só o nome mesmo. Era aquela coisa toda colorida ou com uma mesma cor mas nada de preto. Quanto mais chamativo, cheios de gif melhor. Me lembro da primeira vez em que fiz um blog. Estava passando por uma fase difícil e descobri a escrita como desabafo.
Hoje o blog se tornou um instrumento de trabalho. Várias pessoas entram no mundo dos blogs por interesse, só visualizando números de visitas, números de seguidores... Só visualizando vantagens sem ao menos ter amor pelo que fazem. Só seguem outras blogueiras se as mesmas seguirem de volta. Os layouts são todos caprichados com um ar profissional, os que usam o layout disponibilizados pelo blogger são deixados para trás.
Pra muitos podem ser pouco, mas pra mim é uma conquista. Caramba, 100 seguidores. 100 pessoas que gostam de separar um tempinho para ler o que tenho à dizer. 100 amigos que sempre estão lendo meus textos deprimentes e sempre tem palavras para confortar meu coração. 100 doidões que se animam comigo quando estou louca! 100 pessoas kawaii que fazem fofura comigo quando estou meiga. 100 lutadores que lutam comigo para defender uma causa..
Eu quero agradecer a cada um de vocês por cada comentário, cada like lá no facebook, cada um que me procura no meu facebok,  cada um que fica do meu lado em todas as minhas fases... Não posso deixar de falar dos que migraram junto comigo desde a época do É de Grau!, quem lembra? Não é Carol? -hahaha. Gente a Carol do blog Vinte▲Anos é muito kawaii e está comigo desde a época do meu antigo blog!! -Passo mal com ela!
Cada meta que eu concluo, agradeço a Deus e faço um pedido à Ele, o que eu pedi hoje foi não perder essa essência que eu tenho, essa vontade de blogar sem pensar em nada em troca. Só ser apaixonada por desabafar e encontrar amigos perfeitos nesse mundo de blogueiros. É claro que as vantagens aparecem, mas se aparecerem, que eu analise bem e aceite sem perder a essência.