Filme: Hércules 3D (2014)

15 de nov. de 2014

Todas as imagens foram retiradas do google
Ohayo! Tudo bom com vocês? Hoje venho trazer a resenha do último filme que assisti em outubro no cinema e gostei muito. Primeiro porque o ator principal não era qualquer ator mas sim Dwayne Johnson, o famoso The Rock. -Passo mal! Juntaram duas coisas que eu amo, mitologia grega + um dos meus atores favoritos. Estou falando do filme Hércules.

O filme mostra a vida de Hércules depois dos 12 trabalhos, mas no filme mal amostra apenas dois trabalhos: Matar o leão de Nemeia e acabar com um javali selvagem gigantesco. No ínicio do filme, conhecemos um herói desacreditado, mercenário que tem uma fama criada pelo seu sobrinho por jogada de market, Iolau (Reece Ritchie).
Através da fama de Hércules, o rei de Trácia decidiu chama-lo para derrotar o exército inimigo em troca de ouro. Como disse acima, Hércules era mercenário e ouro era a motivação dele. Ele andava com mais 6 guerreiros que eram como sua família, o que fazia de Hércules mais humano. Em muitas cenas do filme os guerreiros amigos de Hércules que levanta o filme. Todo humor estão nas cenas deles trabalhando juntos. Tydeus (Aksel Hennie) é o braço direito de Hércules, ele é um guerreiro que usa dois machados como arma e é tão nervoso que toda noite precisa ser acorrentado. Ele é o que deixa as cenas mais engraçadas.

O filme mostrou mais o lado humano do semi-deus Hércules, seu fardo por fazer escolhas erradas do passado, visões que ele sempre tem de seu medo. O filme é bom mas um tanto que previsível.
Lançamento: 4 de setembro de 2014 (1h38min)
Dirigido por: Brett Ratner
Com: Dwayne Johnson, Rufus Sewell, Aksel Hennie mais
Gênero: Ação , Fantasia , Épico
Nacionalidade: EUA