Querido futuro namorado

17 de nov de 2014

Imagem: We ♥ It
Eu sei, eu sei que você está longe, e poderá demorar dias, meses, anos ou décadas. Mas acho que seria legal da minha parte, adiantar algumas coisas pra você, não é mesmo?
Eu sou teimosa, e sempre vou querer por a mão, aonde não alcanço, coisa minha.
Eu não serei do tipo, que te falará: “Você é o ar que eu respiro” ou “Sem você eu não saberei viver”. Então, não se desanime, e se um dia você terminar comigo, não se preocupe, eu não morrerei. Porque você não será a gravidade que me prende ao mundo. Eu nunca serei do tipo, que te proibirá de assistir um jogo de futebol, pelo contrário, eu vou querer que assista, principalmente se seu time for adversário do meu. E não pense que eu me emburrarei fácil se me zoar por meu time ter perdido, eu não ligarei, pois sei que faria 3 vezes pior, do que você poderá imaginar.
Não se incomode de me convidar pra jogar vídeo-game, eu sou apaixonada por isso. E se eu ganhar, não ligue, porque eu passarei o dia todo te zoando. Principalmente se for futebol, e eu estiver usando a master-liga do seu time.
Quando você me elogiar, dizendo que sou linda, tente se acostumar com a minha reação, eu nunca concordarei. E negarei até o meu último instante de vida, que sou bonita.
Eu sou mais nervosa do que se pode imaginar, e se eu estiver na tpm, e você quiser pular fora do barco, eu te entenderei. Porque nesses dias, até eu mesma, mal me aturo. Então, nunca se preocupe, em me lembrar que estou ultrapassando dos limites.
Eu amo fazer um drama sem fim, por mais que seja as coisas mais ridículas do mundo. Teria como se acostumar? É umas das minhas diversas manias, eu sei que isso irá te irritar e você perderá a paciência comigo, mas é tudo questão de tempo.
Não se sinta incomodado, se um dia você me disser: “Te amo” e eu responder: “Também”. Pra você, o meu “também” não poderá ser considerado um “eu te amo”, mas se você sabe o que se passa dentro do meu coração, saberá que eu estou sendo sincera.
Eu não sou daquelas que são românticas a todo momento, mas eu sempre estarei disposta, a te dar carinho. E sou completamente apaixonada por beijos na testa, é carinhoso, e eu gosto.
Se um dia eu quiser dançar, e não tiver música, não me ache maluca. Eu estragaria a música dançando, pode acreditar. Mas enfim, dançaria comigo?
Eu sou chata, um pouco grossa, e muita das vezes, sou marrenta, segundo pessoas. Eu sou muito irônica, talvez isso seja um problema pra você. Ah, e quase ia me esquecendo, sou muito irritante. Mas no fim, você aprenderá a lidar com o meu melhor e o meu pior.
Eu sei que mais do que qualquer um, que se você for o grande amor da minha vida, eu amarei passar a vida ao seu lado. Então, não me deixe esperando por muito tempo, mas se deixar, pode acreditar, que eu te esperarei, contarei as horas, os minutos e os segundos pra te ver chegar. E dono dos meus futuros sorrisos, espero ansiosa a sua chegada.
Um beijo meu futuro amor.
De sua futura amada, uma pequena garota, cujo você um dia, será o dono do coração.
Esse texto foi escrito por mim. Caso queiram reblogar coloquem os devidos créditos junto com o link do blog.