Assisti: 100 Days with Mr. Arrogant

5 de dez de 2014

Imagens: Google
Hoy meus amores, hoje cheguei um pouco tarde! Quem acompanha  fanpage do blog soube que meu computador está uma benção de Deus -sentiu a ironia?- e só queria ligar quando ele quisesse, travou o tempo inteiro e nem se quer quis abrir o navegador google chrome. Mas tudo bem.. -Não, não está tudo bem.- Deu tudo errado hoje em relação ao blog, a postagem que eu iria publicar hoje não deu pra ser publicada, pc ruim como eu já disse.. Aff, só o sangue de Jesus!!
Hoje quero trazer a resenha do filme 100 Days with Mr. Arrogant (100 dias com o senhor arrogante), uma comédia romântica (mais comédia do que romance) muuuito divertida! Tanto que eu assisti duas vezes com a minha irmã.

Sinopse: Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse príncipe está encantado demais consigo mesmo. Kang ha-yeong acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia... de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung-jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano. Só que as coisas podem mudar, pois Kang não vai deixar barato e ser uma escrava obediente. Ahn, por outro lado, parece ter exagerado um pouquinho na dimensão do estrago...

O filme mal começa e já tem uma cena super nojenta, então não assistam quando estiverem comendo! O filme é super divertido e eu no lugar dela também assinaria o contrato para ser escrava do sr.arrogante por 100 dias... Ele é um gato! Quem lê a sinopse já pensa "aff mais um filminho clichê que no início eles se odeiam mas no final se apaixonam" sim, isso acontece mas eu me surpreendi com o desenrolar da história e eu aposto que vocês irão amar. Vou disponibilizar o filme completo aqui no blog para vocês assistirem. Bom filme!